book_icon

Trend Micro One junta parceiros em uma plataforma unificada de segurança

Os parceiros inaugurais do ecossistema incluem a Bit Discovery, Google Cloud, Microsoft, Okta, Palo Alto Networks, ServiceNow, Slack, Qualys, Rapid7, Splunk e TenableBit

Trend Micro One junta parceiros em uma plataforma unificada de segurança

A Trend Micro, provedora global de segurança cibernética, anunciou nesta segunda-feira (25/4) o lançamento do Trend Micro One, uma plataforma unificada de segurança cibernética com uma lista crescente de parceiros de tecnologia de ecossistema, que permite que os clientes entendam melhor, se comuniquem e reduzam seu risco cibernético.

As organizações estão lutando em todas as frentes para enfrentar os crescentes riscos cibernéticos de sua complexa e crescente superfície de ataque com equipes estendidas e produtos de segurança isolados. A abordagem de plataforma de segurança unificada oferece um ciclo de vida contínuo de avaliação de riscos e ameaças com descoberta de superfície de ataque, análise de risco cibernético e mitigação e resposta a ameaças.

Como uma plataforma unificada, o Trend Micro One oferece recursos poderosos de avaliação de risco, mas os parceiros do ecossistema estendem isso para torná-lo o mais completo do setor

Os parceiros inaugurais do ecossistema de tecnologia Trend Micro One incluem: Bit Discovery, Google Cloud, Microsoft, Okta, Palo Alto Networks, ServiceNow, Slack, Qualys, Rapid7, Splunk e Tenable.

“Estamos muito orgulhosos de que os parceiros do ecossistema valorizam a integração em nossa plataforma. Coletivamente, ajudamos as empresas a combater os bandidos conhecidos como cibercriminosos. Sozinhos somos fortes, mas juntos, nosso setor pode ajudar ainda mais os clientes a eliminarem falhas de segurança em qualquer lugar, identificar ativos corporativos internos e externos e tomar medidas críticas para mitigá-los”, disse Kevin Simzer, COO da Trend Micro.

De acordo com o Gartner, “os fornecedores estão cada vez mais adquirindo ou desenvolvendo essas tecnologias adjacentes e integrando-as em uma única plataforma. Os benefícios são melhor percebidos quando essa integração minimiza consoles e planos de configuração e reutiliza componentes (por exemplo, agentes de endpoint) e informações.”

“Todos nós sabemos que a Transformação Digital é uma aposta para a empresa pós-pandemia. Mas isso vem com riscos adicionais: um alvo maior para os agentes de ameaças visarem e mais visibilidade e lacunas de cobertura de segurança para eles se esconderem”, disse Jeremiah Grossman, CEO da Bit Discovery. “A abordagem da Trend Micro se destaca da multidão – principalmente com sua combinação de várias fontes de visibilidade de ativos e riscos, incluindo visibilidade de superfície de ataque externa com tecnologia Bit Discovery. A plataforma da Trend Micro ajuda os clientes a obter rapidamente uma compreensão abrangente e priorizada de sua superfície de ataque”, completou.

Como uma plataforma unificada, o Trend Micro One oferece recursos poderosos de avaliação de risco, mas os parceiros do ecossistema estendem isso para torná-lo o mais completo do setor. Os clientes conjuntos se beneficiam de visibilidade verdadeiramente conectada, melhores recursos de detecção e resposta e proteção abrangente em todas as camadas e sistemas de segurança.

A Trend Micro One  apoia essa abordagem permitindo que os clientes:

Descubra a superfície de ataque: identifique, monitore e crie perfis de ativos cibernéticos nos ambientes dos clientes.

Entenda e avalie continuamente o risco: analise a exposição ao risco, o status das vulnerabilidades, a configuração dos controles de segurança e os tipos de atividade de ameaças.

Reduza os riscos de forma eficaz: garanta os controles preventivos corretos e tome medidas rápidas para mitigar riscos e remediar ataques em toda a empresa, aproveitando a inteligência de ameaças e riscos da Trend Micro.

Serviço
www.trendmicro.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.