book_icon

Locaweb abre 137 vagas para diversas áreas

Com processo seletivo online, empresa busca candidatos de todo o País

Locaweb abre 137 vagas para diversas áreas

A Locaweb, pioneira em soluções Business to Business (B2B) para digitalização dos negócios, está com mais de 137 vagas abertas para candidatos de todo o Brasil. As contratações são reflexo do crescimento do grupo, potencializado pelo IPO realizado em 2020.

As vagas variam entre: Analista de Segurança Informação Sênior, Desenvolvedor JR, Pleno e Sênior, Especialista em SEO, Gerente de Vendas SMB.

Dessas, 54 vagas são para o segmento BeOnline, área que conta com portfólio completo de produtos com diversos recursos para iniciar uma presença na web. Para a unidade, a grande busca é por especialistas de sistemas Back-end | Ruby on Rails ; Pessoa Líder Técnico

Outras vagas de destaques do Grupo, são:

Business Development – Hunter
Buscar novas oportunidades no mercado, desenvolver e executar estratégias de aquisição para novos parceiros, participação em eventos, agendar reuniões para apresentar as soluções da Vindi, conduzir o processo de novas parcerias de ponta a ponta (desde a prospecção até o fechamento da proposta) e estruturar o plano tático e operacional dos novos parceiros; Trâmites Comerciais: Elaborar propostas comerciais, negociar condições e gerar contratos através de contato com o parceiro; Follow Up: Realizar follow up junto aos parceiros visando um possível fechamento;

Tech Lead
Trabalhar em times multidisciplinares (Product Owner, UX, Marketing e SRE) com Mindset ágil, desenvolvendo soluções que encantem nossos clientes; Garantir a qualidade e a evolução de todo código produzido; Enfrentar desafios envolvendo diferentes linguagens e tecnologias; Ensinar e aprender constantemente em um ambiente colaborativo; Liderar a equipe/squad de desenvolvimento e fornecer feedbacks constantes contribuindo para evolução do time; Gestão das pessoas da squad, atividades e prazos; Ajudar a pensar na arquitetura de software e no planejamento das atividades.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas no site.

A Locaweb é uma das pioneiras em soluções Business to Business (B2B) para a Transformação Digital de negócios no Brasil. A Locaweb nasceu com o propósito de ajudar empreendedores e negócios a desenvolverem sua presença online e crescerem na web. Ao longo dos últimos anos, a empresa realizou dez aquisições, fortalecendo a atuação em diversos mercados como o de e-commerce, marketing cloud, gerenciamento de redes sociais, hospedagem, Cloud Computing, pagamentos e aplicativos mobile. O Grupo Locaweb conta com mais 4 mil funcionários, mais de 600 mil clientes e 20 mil desenvolvedores parceiros. Com 24 anos de atuação, a empresa segue crescendo e inovando por meio de desenvolvimento e aprimoramento interno de produtos e sua estratégia de aquisições.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.