book_icon

Service IT divulga 30 vagas no primeiro trimestre

As oportunidades são nas áreas comerciais, de segurança, suporte e administração, e implementação de infraestruturas de TI

Service IT divulga 30 vagas no primeiro trimestre

A Service IT, empresa especializada em outsourcing e consultoria nas áreas de TI e segurança cibernética, anuncia a abertura de mais de 30 vagas no primeiro trimestre, e aposta em novas contratações para manter o ritmo de crescimento neste ano.

As oportunidades são para a área comercial, de segurança, suporte e administração, e implementação de infraestrutura de TI, entre outras. Para se candidatar, os candidatos devem conferir a experiência exigida para cada cargo e realizar as inscrições no no link a seguir: https://service.com.br/vagas-service-it/

Integradora de soluções e serviços de TI desde 1995, a Service IT é especializada em outsourcing e consultoria. A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente treinados e distribuídos em escritórios em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Santiago, com estrutura preparada para atender toda a América Latina. Com um centro de operações próprio, a Service IT monitora e gerencia o ambiente de TI de seus principais clientes. Representa, como parte de seu portfólio de soluções de infraestrutura: Dell, IBM, Oracle, Red Hat, Veritas e VMware. Oferece as soluções de segurança Palo Alto, LogRhythm, Sophos, Qualys, Trend Micro, entre outras e atua como um parceiro estratégico em cada um desses fabricantes. Mantém unidades de negócios especializadas em infraestrutura, gerenciamento de serviços, cloud computing e segurança da informação, e investe na certificação e na capacitação de seus profissionais, para se destacar no mercado e prestar serviços que superem as expectativas de seus clientes.

Serviço
https://service.com.br/vagas-service-it/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.