book_icon

InterSystems Global Summit 2022 está com inscrições abertas

Evento anual da InterSystems é tradicional ponto de encontro entre desenvolvedores, CEOs, CIOs e gestores de forma geral

InterSystems Global Summit 2022 está com inscrições abertas

A InterSystems acaba de anunciar que a edição de 2022 do InterSystems Global Summit será presencial esse ano e as inscrições já estão abertas.

Como tema “Innovations in Data”, o evento pretende compartilhar novas ferramentas e novas formas para usar mais e melhor as tecnologias da empresa.

InterSystems Global Summit 2022O evento, que acontecerá em Seattle (EUA), de 20 a 23 de junho, reafirma o compromisso da empresa com a inovação. “Inovação está no nosso sangue. É o que nos mantém vivos e vibrantes”, afirmou Terry Ragon, CEO e fundador da InterSystems.

Segundo ele, “a volta do evento presencial é fantástica pois possibilita o contato direto de desenvolvedores, CIOs, CTOs e outros gestores com nossos times das áreas de saúde e plataforma de dados bem como nossa equipe técnica, parceiros e outros clientes”.

Na programação estão plenárias, labs, sessões para troca de experiências em pequenos grupos e tudo o que o mercado quer saber sobre as principais tecnologias da atualidade, como: Cloud, DevOps, Python, HL7 FHIR, Analytics etc. Também serão apresentados cases de sucesso e novos produtos e serviços voltados para os mercados de saúde, financeiro, de logística, entre outros.

Criada em 1978, a InterSystems fornece soluções de dados inovadoras para organizações com necessidades críticas relacionadas a informações para as áreas da saúde, finanças, logística e outras. As nossas plataformas que priorizam a Nuvem resolvem problemas de interoperabilidade, escalabilidade e velocidade para organizações ao redor do mundo. A InterSystems também desenvolve e oferece suporte para gestão de dados em hospitais por meio do prontuário médico eletrônico mais confiável do mundo, além de registros médicos unificados para sistemas de saúde e governos em um poderoso pacote de soluções de integração de dados de saúde.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.