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ClearSale obtém disponibilidade acima de 99% em serviço com apoio da Avaya

Desde que foi implementada pelo parceiro de negócios 365TI, a solução Avaya OneCloud não apresentou queda ou indisponibilidade

ClearSale obtém disponibilidade acima de 99% em serviço com apoio da Avaya

Com o distanciamento social imposto pela pandemia, grande parte dos consumidores migraram para o e-commerce, fazendo com que as vendas online crescessem 73% em 2020. Dessa forma, consequentemente, a ClearSale, especialista em soluções antifraude e score de crédito, se deparou com um aumento na quantidade de contatos para confirmar se as compras não eram fraudulentas e sentiu a necessidade de contar com uma solução estável e segura para seu Contact Center.

Diante desse desafio, a empresa passou a procurar um novo fornecedor de serviços de comunicação empresarial e, após uma análise minuciosa no mercado, optou pela Avaya, empresa mundial em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, escolhida por ser considerada a plataforma mais segura e estável para atender às suas necessidades.

Apesar das especificidades que o atendimento da ClearSale exige, o processo de implementação foi rápido e contou com nosso acompanhamento, inclusive durante o período de adaptação com a nova ferramenta  

“A ClearSale precisava de uma solução tecnológica confiável e de qualidade para suportar a média de 1 milhão de contatos por mês. A Avaya oferece uma plataforma muito segura e com disponibilidade de 99,99%, o que foi fator decisivo para a escolha”, explica Henry Nossig, diretor de Serviços da Avaya.

A solução Avaya OneCloud, foi contratada em um modelo de subscrição, permitindo que a empresa adquirisse as mais recentes tecnologias com a flexibilidade de uma tarifa mensal, sem a necessidade de grande investimento inicial.

A responsável pela implementação da solução na ClearSale foi a 365TI, empresa brasileira parceira de negócios da Avaya, que atuou durante todo o processo também de forma consultiva.

“Apesar das especificidades que o atendimento da ClearSale exige, o processo de implementação foi rápido e contou com nosso acompanhamento, inclusive durante o período de adaptação com a nova ferramenta”, comenta Gabriel Tau, Diretor da 365TI.

Desde sua adoção, a solução Avaya OneCloud respondeu com a estabilidade esperada pela empresa. Além disso, de acordo com Diogo Silva, Coordenador de Service Desk, Telecom e Governança de TI da ClearSale, a ferramenta trouxe uma visão analítica, com um nível de detalhamento elevado, que antes não havia no sistema da empresa.

“Tivemos uma experiência de parceria que até então não tínhamos tido com outros fornecedores. Agora, queremos pilotar essa ‘Ferrari’ e sermos reconhecidos como os maiores utilizadores de Avaya. Estamos muito contentes com o projeto”, finaliza Silva.

A ClearSale é especialista em soluções antifraude nos mais diversos segmentos, como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas, telecomunicações e seguros, sendo pioneira no mapeamento do comportamento do consumidor digital. A empresa equilibra tecnologia e profissionais especializados para entregar os melhores indicadores aos clientes e movimentar o mercado com segurança e confiança.

Fundada em 2015, a 365TI atua como integrador de soluções de comunicação empresarial em toda a América Latina. Com clientes no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México, tem o propósito de garantir excelência na entrega de serviços de TI, maximizando valor aos seus clientes e usuários.

Serviço
www.avaya.com
www.365ti.com.br

365TI

Avaya OneCloud

ClearSale

Contact Center

Gabriel Tau

Henry Nossig

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