book_icon

LogMeIn ajuda instituições de ensino e saúde na adoção de trabalho remoto

LogMeIn ajuda instituições de ensino e saúde na adoção de trabalho remoto

Como parte da resposta da empresa à pandemia do novo coronavírus – Covid-19, a LogMeIn está oferecendo kits de emergência para o trabalho remoto com o objetivo de ajudar clientes e prestadores de serviços essenciais a acelerar os esforços para manter seus funcionários, estudantes e cidadãos em segurança.
Por meio desta oferta, instituições de educação, hospitais, órgãos governamentais e instituições religiosas poderão ter acesso gratuito por 90 dias às soluções de videoconferência, eventos e treinamentos virtuais, acesso e suporte remoto da LogMeIn, entre elas os conhecidos GoToMeeting, GoToWebinar, Rescue Assist, Central, GoToMyPC e LogMeIn Pro.
Desde sua chegada ao mercado, a LogMeIn trabalha para criar ferramentas que permitam que as pessoas trabalhem de qualquer lugar. No cenário atual de pandemia, que está acelerando o ritmo no qual muitas organizações estão sendo pressionadas a adotar o trabalho remoto, apesar da falta de preparo, a LogMeIn está em uma posição única para ajudar a comunidade, seus funcionários e clientes.

instituições de educação, hospitais, órgãos governamentais e instituições religiosas poderão ter acesso gratuito por 90 dias às soluções de videoconferência, eventos e treinamentos virtuais, acesso e suporte remoto
O kit de emergência para o trabalho remoto conta com as ferramentas que possibilitam reuniões, eventos, acesso e suporte remoto. Confira abaixo mais informações sobre cada uma delas e como elas podem auxiliar empresas e instituições no gerenciamento de equipes remotas.
1 – Reuniões
GoToMeeting – solução de videoconferência e colaboração virtual que permite manter a produtividade com qualidade e rapidez, de forma estável e conveniente, disponível para acesso via desktop, web ou dispositivos móveis.
2 – Eventos
GoToWebinar – a ferramenta da LogMeIn para eventos virtuais que permite apresentações para equipes remotas com até 2 mil participantes, ideais para conferências ou anúncios gerais da empresa ou eventos online que exigem uma capacidade maior de pessoas conectadas.
3 – Acesso
Central, GoToMyPC e LogMeIn Pro – soluções de acesso remoto que permitem aos funcionários acessar seu trabalho quando e onde quiser. Também tornam possível acessar remotamente à área de trabalho do computador do escritório a partir de terminais remotos para consultar documentos, por exemplo.
4 – Suporte
Rescue Assist – solução que possibilita às empresas a dar suporte remoto a clientes e até mesmo à própria equipe de funcionários com uma experiência tranquila, segura e fácil de usar, a partir de qualquer computador, celular ou tablet.
Serviço
https://www.gotomeeting.com/pt-br/work-remote

Central

GoToMeeting

GoToMyPC e LogMeIn Pro

GoToWebinar

LogMeIn

Rescue Assist

trabalho remoto

videoconferência

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento