book_icon

Grammy Awards usa IA e Nuvem da IBM para fornecer insights

Este ano, pela primeira vez, o Grammy Insights with Watson também será integrado a centenas de páginas de artistas individuais, agora disponíveis no site Grammy.com

Grammy Awards usa IA e Nuvem da IBM para fornecer insights

A IBM – a parceira oficial de Nuvem e Inteligência Artificial (IA) da Recording Academy – está trazendo de volta o “Grammy Insights with IBM Watson” para a transmissão ao vivo anual do tapete vermelho do 64º Grammy Awards, para fornecer informações surpreendentes e envolventes aos fãs sobre seus artistas favoritos. A IBM usará a IA para obter insights de mais de 20 milhões de artigos de notícias, postagens de blog e fontes do Grammy.com para gerar insights de artistas para centenas de atuais e antigos indicados e vencedores do prêmio, exibidos na tela em tempo real enquanto caminham pelo tapete vermelho no domingo, 3 de abril. Este ano, pela primeira vez, o Grammy Insights with Watson também será integrado a centenas de páginas de artistas individuais, agora disponíveis no site Grammy.com.

A IBM Consulting trabalhou em estreita colaboração com a Recording Academy, empregando a metodologia IBM Garage para acelerar a inovação nos negócios e transformar a experiência dos fãs dos Grammys, fornecendo insights de artistas gerados por IA em todas as plataformas digitais. Os produtos de processamento de linguagem natural do IBM Watson, incluindo o IBM Watson Discovery, são usados ​​para extrair milhões de artigos de notícias no Grammy.com, Wikipedia e muito mais, identificando os insights que serão mais relevantes e atraentes para os fãs de música. A solução de tecnologia automatiza a produção de conteúdo relevante e dimensiona a experiência da equipe editorial da Recording Academy, permitindo que eles ofereçam uma experiência digital mais atraente de forma rápida e eficiente.

O Grammy Awards é um momento cultural que reúne os maiores artistas, celebridades e influenciadores para celebrar e fomentar o amor pela música com o mundo. Agora, no quinto ano de sua parceria, a premiação oferece uma oportunidade única para a IBM apresentar IA e tecnologia de Nuvem no contexto da música com o Grammy Insights com Watson.

Serviço
www.ibm.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.