book_icon

Nomus, empresa de ERP comunica iniciativa voltada a universitários de todo o País

Alunos de engenharia e administração recebem palestra gratuita com especialista para conhecer mais sobre o uso da tecnologia na gestão de fábricas

Nomus, empresa de ERP comunica iniciativa voltada a universitários de todo o País

A Nomus, empresa especializada em sistemas de gestão industrial, disponibiliza palestras totalmente gratuitas para estudantes universitários que querem dar os primeiros passos e entender como é o gerenciamento de uma fábrica com o apoio da tecnologia na atualidade. A iniciativa surgiu para ter uma maior troca entre os especialistas da empresa, com formação e vivência na área industrial, e estudantes ou interessados em geral. Para ajudar a educar o mercado da indústria também são disponibilizados artigos e ferramentas para download em seu blog, que servem para ampliar os estudos ou serem implementadas na prática.

Durante a palestra, além de terem mais contato com a jornada profissional de alguém da área, é possível demonstrar a aplicação de alguns conceitos trabalhados em sala de aula na realidade de uma indústria. O objetivo da Nomus é compartilhar experiência sobre boa gestão e introduzir o uso de ferramentas de gerenciamento ao conhecimento desses novos profissionais, uma vez que são saberes amplamente buscados pelo mercado atual.

As palestras são ministradas pelo Thiago Leão, engenheiro mecânico e diretor Comercial da Nomus, por meio de videoconferência, para universidades públicas e privadas. “Queremos contribuir para a formação de profissionais mais qualificados e com competências que vão ao encontro das necessidades deste mercado nos dias de hoje”, pontua o executivo.

Serviço
www.nomus.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.