Com o intuito de contribuir para com o combate ao Coronavírus e minimizar o impacto dessa pandemia de saúde que afeta a todos os países, Infor Channel desde o início abriu espaço para notícias de instituições e empresas que lideram iniciativas solidárias.
A Diebold Nixdorf, empresa mundial no desenvolvimento de comércio conectado para as indústrias de bancos e varejo, anuncia medidas para proteger seus colaboradores e clientes durante a pandemia global do coronavírus. Além de seguir as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), a empresa está sendo ainda mais rigorosa com a limpeza de seus caixas eletrônicos, preparando kits de higiene e treinando os funcionários que precisam trabalhar em escritório a implementarem ações de prevenção no dia a dia.
As equipes de campo, como os técnicos de manutenção dos caixas eletrônicos, receberam novos elementos de limpeza e proteção, como luvas, máscaras, lenços e uma solução de álcool isopropílico, além do álcool gel. Vale destacar que no Brasil, esses itens já faziam parte do kit de manutenção desses funcionários. A Diebold Nixdorf também realiza contato com os clientes que solicitam a presença dos técnicos para conferir se os técnicos estão com o kit completo para a higienização dos caixas antes e depois do suporte.
Outra medida adotada pela empresa é a liberação de Home Office para todas as funções viáveis e com foco nos grupos de risco. Para aqueles que precisam estar no escritório, a Diebold Nixdorf implementou diversas ações de segurança, incluindo distanciamento social de 1,5 metro entre os funcionários, distribuição de álcool gel e limpeza intensificada dos ambientes. Colaboradores que estão em contato com pessoas de fora da organização são orientados a utilizarem máscaras e manterem portas e janelas sempre abertas, ainda que a prescrição principal seja a de não promover reuniões presenciais, que são liberadas apenas em casos excepcionais.
A empresa também tem ativou o modelo Home Office e o suporte remoto para funcionários Diebold Nixdorf que trabalham em instalações de clientes. Além disso, foi implementado, com o auxílio dos técnicos, um breve curso educacional on-line de “Terapia cognitivo-comportamental” (ou CBT, do inglês Cognitive Behavioural Therapy) para os Customer Success Managers (CSM) sobre a limpeza adequada dos caixas eletrônicos.
Por meio de calls, as chamadas “Corona Virus Checkpoint”, que acontecem diariamente ao meio-dia com a participação de todos os líderes de Serviços de Gerenciamento de Aplicações (AMS – do inglês, Application Management Services), a Diebold Nixdorf monitora sua situação interna e promove a criação de soluções para a realidade pandêmica. Assim, a empresa está agindo para mitigar o avanço do coronavírus.
A Diebold Nixdorf, empresa mundial no desenvolvimento de comércio conectado. A empresa automatiza, digitaliza e transforma o modo como as pessoas fazem compras e transações bancárias. Parceira de algumas das 100 maiores instituições financeiras e dos 25 maiores varejistas do mundo, as soluções integradas da Diebold Nixdorf conectam os canais físicos e digitais de forma conveniente, segura e eficiente para milhões de consumidores todos os dias.
Serviço
www.DieboldNixdorf.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo