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Diebold Nixdorf reforça segurança de seus funcionários e clientes

Empresa apoia a população brasileira em suas demandas no período de quarentena e anuncia novas medidas preventivas de limpeza para utilização de seus caixas eletrônicos
Diebold Nixdorf reforça segurança de seus funcionários e clientes

Com o intuito de contribuir para com o combate ao Coronavírus e minimizar o impacto dessa pandemia de saúde que afeta a todos os países, Infor Channel desde o início abriu espaço para notícias de instituições e empresas que lideram iniciativas solidárias.
A Diebold Nixdorf, empresa mundial  no desenvolvimento de comércio conectado para as indústrias de bancos e varejo, anuncia medidas para proteger seus colaboradores e clientes durante a pandemia global do coronavírus. Além de seguir as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), a empresa está sendo ainda mais rigorosa com a limpeza de seus caixas eletrônicos, preparando kits de higiene e treinando os funcionários que precisam trabalhar em escritório a implementarem ações de prevenção no dia a dia.
As equipes de campo, como os técnicos de manutenção dos caixas eletrônicos, receberam novos elementos de limpeza e proteção, como luvas, máscaras, lenços e uma solução de álcool isopropílico, além do álcool gel. Vale destacar que no Brasil, esses itens já faziam parte do kit de manutenção desses funcionários. A Diebold Nixdorf também realiza contato com os clientes que solicitam a presença dos técnicos para conferir se os técnicos estão com o kit completo para a higienização dos caixas antes e depois do suporte.
Outra medida adotada pela empresa é a liberação de Home Office para todas as funções viáveis e com foco nos grupos de risco. Para aqueles que precisam estar no escritório, a Diebold Nixdorf implementou diversas ações de segurança, incluindo distanciamento social de 1,5 metro entre os funcionários, distribuição de álcool gel e limpeza intensificada dos ambientes. Colaboradores que estão em contato com pessoas de fora da organização são orientados a utilizarem máscaras e manterem portas e janelas sempre abertas, ainda que a prescrição principal seja a de não promover reuniões presenciais, que são liberadas apenas em casos excepcionais.
A empresa também tem ativou o modelo Home Office e o suporte remoto para funcionários Diebold Nixdorf que trabalham em instalações de clientes. Além disso, foi implementado, com o auxílio dos técnicos, um breve curso educacional on-line de “Terapia cognitivo-comportamental” (ou CBT, do inglês Cognitive Behavioural Therapy) para os Customer Success Managers (CSM) sobre a limpeza adequada dos caixas eletrônicos.
Por meio de calls, as chamadas “Corona Virus Checkpoint”, que acontecem diariamente ao meio-dia com a participação de todos os líderes de Serviços de Gerenciamento de Aplicações (AMS – do inglês, Application Management Services), a Diebold Nixdorf monitora sua situação interna e promove a criação de soluções para a realidade pandêmica. Assim, a empresa está agindo para mitigar o avanço do coronavírus.
A Diebold Nixdorf, empresa mundial no desenvolvimento de comércio conectado. A empresa automatiza, digitaliza e transforma o modo como as pessoas fazem compras e transações bancárias. Parceira de algumas das 100 maiores instituições financeiras e dos 25 maiores varejistas do mundo, as soluções integradas da Diebold Nixdorf conectam os canais físicos e digitais de forma conveniente, segura e eficiente para milhões de consumidores todos os dias.
Serviço
www.DieboldNixdorf.com.br

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