A Cisco apresentou novas soluções de trabalho híbrido em Webex que capacitam as empresas a colocar as pessoas em primeiro lugar. Além disso, o Webex Calling atingiu um recorde de 6 milhões de usuários, à medida que as organizações adotam as principais chamadas de Nuvem corporativas para escalar os negócios globalmente. “Estamos em meio a uma das maiores mudanças de como trabalhamos em décadas. Para atrair e reter trabalhadores, as organizações devem se alinhar melhor aos desejos e valores dos trabalhadores, incluindo como, onde e quando trabalhar”, disse Jeetu Patel, vice-presidente executivo e gerente-geral da Cisco Security and Collaboration. “À medida que avançamos em direção à nossa visão de potencializar uma experiência de trabalho híbrido que seja inclusiva e capacitadora para todos, nossas novas inovações Webex posicionam melhor nossos clientes para colocar seu pessoal em primeiro lugar”, completou.
A rápida inovação no ano passado garante que o Webex ajude as principais empresas do mundo a manter os funcionários produtivos e engajados com segurança. Os novos recursos Webex aceleram ainda mais isso para oferecer:
Estilos de trabalho flexíveis: as pessoas têm diferentes necessidades de colaboração, dispositivos e plataformas de reunião, reforçando a necessidade de flexibilidade, interoperabilidade e inclusão.
– Os novos recursos do Vidcast, a solução de mensagens de vídeo assíncronas da Webex, aumentam o engajamento e a produtividade dos trabalhadores remotos. Os usuários do Vidcast podem importar uma demonstração gravada no Webex, editar e compartilhar como um Vidcast para facilitar o consumo assíncrono.
– Na estrutura de aplicativos incorporados do Webex, os clientes podem acessar mais de seus aplicativos favoritos, incluindo o InVision para quadro branco visual.
– As novas integrações Webex com a solução de gerenciamento de projetos, notas e wiki tudo-em-um da Notion simplificam os fluxos de trabalho do cliente e o Standout by ADP, uma solução de engajamento de funcionários, cria conexões de equipe.
Espaços de trabalho reimaginados: o trabalho híbrido exige que as organizações transformem os espaços de trabalho para oferecer uma experiência incrível e consistente – seja no escritório, em casa ou em trânsito.
– Uma parceria pioneira no setor com a Ford visa estender o Webex Meetings aos veículos, servindo como o melhor escritório móvel.
– Para aprimorar a experiência no escritório, estender os aplicativos incorporados do aplicativo de desktop Webex para incluir dispositivos Webex Desk e Webex Board Series, bem como telefones e tablets, elimina a necessidade de alternar entre diferentes aplicativos e maximiza a colaboração. Os usuários podem iniciar e usar facilmente aplicativos como Miro, MURAL, Shared Timer e Slido em seu dispositivo Webex e compartilhar um quadro branco com os participantes da reunião.
– Os dispositivos Webex oferecem suporte à interoperabilidade com Zoom, Microsoft e Google, oferecendo comunicação sem atrito, independentemente do dispositivo ou plataforma.
– Além disso, Webex Go estará disponível em 31 de março. Com Webex Go, os usuários podem adicionar recursos Webex Calling como uma linha de negócios dedicada a um celular pessoal para chamadas comerciais de alta qualidade e recursos de colaboração expandidos.
Eventos híbridos excepcionais: os participantes precisam de flexibilidade para sintonizar pessoalmente e/ou online com uma experiência de evento perfeita.
– Para ajudar os planejadores de eventos a gerenciar os protocolos de saúde de forma simples e eficaz, a Webex Events, anteriormente Socio, está em parceria com a CLEAR para fornecer provas de vacinas ou resultados de testes vinculados à identidade verificada de um participante.
– O Webex Events está promovendo a acessibilidade e a inclusão adicionando legendas e traduções em tempo real, oferecendo suporte à transcrição de inglês para 34 idiomas, com mais por vir. Isso é alimentado pela mesma tecnologia usada no Webex Meetings.
– Os padrões de conformidade do Webex Events (SOC 2 Tipo II, ISO 27001 e SOC 3) e a integração com o Webex Control Hub oferecem maior administração visivelmente e gerenciamento simplificado para ambientes de trabalho e eventos híbridos das empresas.
Experiências memoráveis do cliente: as empresas exigem a capacidade de permanecer conectadas e fornecer conexões proativas com os clientes em seus canais de comunicação preferidos.
– Com a plataforma de comunicações corporativas como serviço (CPaaS) Webex Connect, as empresas podem orquestrar inteligentemente essas conexões de ponta a ponta para oferecer experiências personalizadas perfeitas em canais digitais.
– O recurso Webex Connect agora também está integrado ao Webex Contact Center para impulsionar novos canais, incluindo WhatsApp, Facebook Messenger e SMS.
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