book_icon

Novo monitor interativo da ViewSonic prima pela versatilidade

O ViewBoard 4320 apresenta software integrado de anotação e projeção de tela, tornando mais fácil compartilhar e colaborar com colegas e equipes no escritório ou remotamente

Novo monitor interativo da ViewSonic prima pela versatilidade

A ViewSonic, fornecedora global de soluções visuais, apresentou o monitor interativo ViewBoard 4320 para espaços colaborativos. Desenvolvido para espaços de colaboração menores em ambientes de trabalho e salas de aula híbridos, o ViewBoard 4320 apresenta software integrado de anotação e projeção de tela, tornando mais fácil para os usuários compartilhar e colaborar com colegas e equipes no escritório ou remotamente.

“Impulsionada pelas crescentes mudanças no modelo de trabalho, a ViewSonic se mantém inovadora para criar valores, entregando nossa tela interativa em tamanhos de 24″ a 98″ com recursos colaborativos intuitivos e envolventes para atender às várias necessidades de nossos clientes”, disse Monica Sun, diretora do Grupo de Apresentação da ViewSonic, “O ViewBoard 4320 é uma combinação de software e hardware avançados, criando um local de trabalho colaborativo com alta produtividade, flexibilidade e agilidade”, comentou.

O equipamento foi projetado para promover o trabalho em equipe eficaz e aumentar a produtividade para discussões em grupo. É também um monitor secundário perfeito para auxiliar os professores na criação de um ambiente de aprendizado remoto envolvente

Com uma tela Ultra HD 4K de 43″ e tecnologia touch in-cell, o modelo ViewBoard 4320 incorpora a natureza colaborativa,facilitando discussões em grupo com alta eficiência e engajamento. Com funcionalidade multitoque de 10 pontos, ele oferece uma experiência de escrita à mão suave e responsiva para que vários usuários escrevam ou desenhem simultaneamente. Sua solução de cabo USB-C oferece suporte para plug-and-play instantâneo, toque e entrega de energia.

O ViewBoard 4320 vem com o conjunto integrado myViewBoard para criar um ambiente simples e seguro para se conectar e colaborar intuitivamente em tempo real. A solução de quadro branco digital permite que os usuários desenhem, escrevam e façam anotações na tela enquanto acessam multimídia, gravações de tela, conversões de arquivos e recursos de compartilhamento de código QR com suporte. Ele também emprega transmissão de conteúdo sem fio em uma variedade de plataformas (incluindo Windows, Mac, Chrome, iOS e Android OS) e compartilhamento de telas por meio de navegadores compatíveis diretamente e gerenciamento remoto de vários monitores localizados em locais diferentes.

O equipamento foi projetado para promover o trabalho em equipe eficaz e aumentar a produtividade para discussões em grupo. É também um monitor secundário perfeito para auxiliar os professores na criação de um ambiente de aprendizado remoto envolvente a partir de espaços individuais e pode ser usado como uma segunda tela para sua integração perfeita de hardware e software. A vantagem de tamanho torna a tela interativa ideal para espaços como salas de reunião, espaços de co-working ou home offices e também maximiza a flexibilidade para se adaptar às necessidades de mudança. Por exemplo, em vez de gastar uma grande quantia de orçamento em novos equipamentos, ele pode se encaixar em um estilo diferente de espaço de trabalho, independentemente de quão grande ou pequeno seja o espaço.

Para otimizar a produtividade com base nas diferentes necessidades, uma variedade de acessórios opcionais, como câmeras da Web, podem ser equipados para conduzir videoconferências, e a caneta ativa está disponível para uma experiência de escrita mais natural. Ele também vem com dois tipos de suporte – o suporte de mesa removível e o suporte de mesa opcional que oferece uma inclinação de 90 graus, rotação de 45 graus e quatro ajustes de altura diferentes para melhor visualização e interação.

Serviço
www.viewsonic.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.