book_icon

Xerox lança soluções para atender o trabalho em qualquer lugar

Elas foram desenvolvidas para integrar à infraestrutura da empresa, oferecendo uma ampla variedade de ferramentas flexíveis de colaboração e produtividade

Xerox lança soluções para atender o trabalho em qualquer lugar

A Xerox anunciou nesta terça-feira (22/3) novos produtos e software para aumentar a produtividade do crescente grupo de trabalhadores híbridos. As soluções Xerox foram desenvolvidas para integrar perfeitamente à infraestrutura existente da empresa, oferecendo aos clientes em todos os lugares uma ampla variedade de ferramentas flexíveis de colaboração e produtividade.

A plataforma de gerenciamento de conteúdo baseada em Nuvem anunciada recentemente, o Xerox DocuShare Go, permite que as equipes automatizem como organizar, compartilhar, colaborar e fazer backup de conteúdo crítico para os negócios

“A Xerox está continuamente focada em fornecer soluções de negócios para uma força de trabalho em constante mudança. Onde e como o trabalho está sendo feito não deve afetar a eficiência”, disse Tracey Koziol, vice-presidente sênior de Soluções de Oferta Global da Xerox. “Estamos empolgados em ampliar nossa gama de tecnologias de hardware e software para maximizar a produtividade da força de trabalho híbrida de hoje, seja trabalhando no escritório principal, em casa ou em trânsito”, comentou.

No escritório
As impressoras multifuncionais (MFPs) Xerox VersaLink C7100 e Xerox VersaLink B7100 Series são os mais novos assistentes de local de trabalho com tecnologia ConnectKey. A série foi projetada para acompanhar as necessidades em evolução de equipes de alto desempenho e pode automatizar facilmente tarefas complicadas. Esta série VersaLink apresenta a nova digitalização de documentos de passagem única, transformando cópias impressas em arquivos digitalizados, o gerenciamento de arquivos é feito por meio de acesso direto ao maior portfólio de aplicativos de aumento de produtividade da Galeria de Aplicativos da Xerox. Segurança abrangente, incluindo a tecnologia de lista de permissões da McAfee, monitora, detecta e bloqueia constantemente ameaças em tempo real, mantendo dados e documentos seguros. A série Xerox VersaLink C7100 e B7100 possui certificação EPEAT Gold, atendendo aos padrões de sustentabilidade mais exigentes.

Em casa
Completando o portfólio pessoal e para pequenos grupos de trabalho da Xerox, os MFPs Xerox C315, Xerox B305 e Xerox B315, são ideais para equipes de trabalho enxutas, que ocupam escritórios domésticos e espaços apertados. Silenciosos, compactos, prontos para uso móvel e fáceis de usar, eles se conectam perfeitamente à plataforma Xerox Workflow Central, aumentando a produtividade com a coleção de ferramentas de digitalização e automação de fluxo de trabalho. Os recursos de destaque incluem Wi-Fi e Wi-Fi Direct, impressão móvel com Apple AirPrint e Mopria Print Service e configuração fácil com o software Xerox Smart Start. Todos os três MFPs são certificados pela EPEAT, atendendo aos critérios de sustentabilidade exigidos desde design, produção, uso de energia e estão inscritos na Green World Alliance da Xerox® , oferecendo reciclagem de cartuchos de toner sem complicações.

Conveniência
O Xerox Workplace Kiosk é um espaço de conveniência para processamento de documentos, ideal para atender usuários em movimento. Os comerciantes que hospedam este quiosque – em locais como hotéis, cafés e bibliotecas – oferecem aos clientes recursos de impressão/cópia/digitalização/fax por meio de conectividade móvel sem toque e métodos de pagamento digital familiares. Novos serviços ajudam a aumentar o tráfego da loja, adicionando fluxos de receita adicionais para os comerciantes, enquanto a satisfação do cliente aumenta ao maximizar a produtividade dos clientes em trânsito.

Em qualquer lugar
Independentemente da localização, os trabalhadores estão focados em serem produtivos em todos os lugares. A plataforma de gerenciamento de conteúdo baseada em Nuvem anunciada recentemente, o Xerox DocuShare Go, permite que as equipes automatizem como organizar, compartilhar, colaborar e fazer backup de conteúdo crítico para os negócios.

Serviço
www.xerox.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.