A Alteryx, empresa de automação de análise de dados, anunciou nesta quarta-feira (16/3) uma atualização em seu programa de canais, com o objetivo de impulsionar sua estratégia de crescimento centrada em parceiros e focada em maximizar o valor do cliente. O programa de parceiros expandido é um dos principais impulsionadores da missão do Alteryx de democratizar a análise em todas as organizações. Ele permite que parceiros com profundo conhecimento técnico e experiência no domínio de negócios ajudem seus clientes a alcançar avanços nos negócios. Este novo programa permite que os clientes injetem análises nos processos de negócios diários com um conjunto completo de recursos de parceiros, incluindo serviços profissionais e soluções personalizadas fornecidas pelo Alteryx, para tomar decisões orientadas por dados.
O programa estabelece benefícios mútuos com o ecossistema de canais do Alteryx, incluindo benefícios exclusivos para cada tipo de parceiro: fornecedores de soluções (recentemente incluindo revendedores e parceiros de distribuição de valor agregado), integradores de sistemas globais (GSIs), parceiros de tecnologia e fabricantes de equipamentos originais (OEMs). O sucesso conjunto do cliente, o conhecimento técnico e a aquisição de novos clientes são incentivados pelo programa. Os parceiros de cada nível – Registered, Select e Premier – são recompensados com benefícios progressivos à medida que atingem marcos no programa, inclusive dentro de um nível.
“Nossa abordagem com o redesenho do programa de canais reconhece que os parceiros desejam investir seus recursos em organizações que recompensam atividades como registro de oportunidades, treinamento, certificações, marketing e planejamento de negócios conjunto”, disse Barb Huelskamp, vice-presidente sênior de Parceiros e Alianças Globais da Alteryx. “Queremos que nosso programa de parceiros aprimorado reflita nossa missão e valores e siga as melhores práticas do setor, gerando valor para nossos parceiros e aprimorando os resultados de negócios para nossos clientes”, comentou.
As principais mudanças no programa para apoiar o crescente investimento da Alteryx em seu ecossistema de parceiros incluem:
Benefícios: à medida que os parceiros progridem no programa, eles recebem benefícios adicionais a cada conquista. Os benefícios e requisitos são agora segmentados regionalmente em vez de em nível de país. Incentivos maiores são oferecidos para projetos de clientes que são iniciados e conduzidos por parceiros.
Capacitação de parceiros: novo currículo de treinamento baseado em função e certificações estão disponíveis para parceiros que são uma extensão da capacitação da equipe de vendas e serviços de entrada no mercado do Alteryx.
Sistema de níveis: níveis de parceiros Registered, Select e Premier, oferecendo novos descontos padrão e descontos iniciados por parceiros.
Regras globais de engajamento: a Alteryx divulgou um conjunto oficial de diretrizes globais, incluindo práticas recomendadas, que ajudarão os parceiros a otimizar os resultados dentro do programa.
“Com o recente lançamento do Alteryx Analytics Cloud, este é um momento extraordinário para fazer parte da comunidade Alteryx, e isso vale para nossa crescente rede de parceiros. Este novo programa de parceria fornece uma estrutura para que mais empresas parceiras se juntem à Alteryx em nossa missão de democratizar a análise de dados para usuários em toda a empresa”, disse Paula Hansen, presidente e CRO da Alteryx. “Estamos comprometidos em construir relacionamentos mutuamente benéficos com nossos parceiros e, juntos, podemos ajudar os clientes a obter insights de seus dados de negócios de maneira rápida e fácil usando o portfólio de produtos líder do setor da Alteryx”, finalizou.
Serviço
www.alteryx.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo