book_icon

SAP Endorsed Apps ajuda o parceiro a oferecer suas inovações

A SAP SE anunciou melhorias significativas no SAP App Center, onde os clientes podem descobrir, testar e adquirir aplicativos de parceiros confiáveis baseados nas soluções da SAP
SAP Endorsed Apps ajuda o parceiro a oferecer suas inovações

A SAP também apresentou a iniciativa SAP Endorsed Apps, desenvolvida para ajudar os clientes a resolver os principais desafios de negócios e se tornar empresas inteligentes e melhor administradas. Esses anúncios, feitos no SAP Global Partner Summit Online, permitem que a SAP continue a prestar serviços com eficiência e agilidade aos parceiros e clientes.
“Estamos apresentando um novíssimo nível de compromisso com o parceiro – desenvolvido exclusivamente para melhorar experiências e impulsionar o sucesso de nossos clientes, ajudando também nossos parceiros a inovar e monetizar seus apps, extensões e soluções”, disse Adaire Fox-Martin, SAP Executive Board Member e head da área de Customer Success. “Conforme os negócios se movem em um ritmo ainda mais rápido, queremos ajudar nossos parceiros a estreitar as relações com o cliente e assegurar que estejam entregando as soluções inovadoras de que precisam, quando precisam.”

O SAP App Center é o único lugar em que os parceiros da SAP podem comercializar e entregar soluções com atividades de go-to-market (GTM) para mais de 440 mil clientes da SAP. O novo cockpit de parceiros permitem que gerenciem oportunidades, do começo ao final das negociações, com usabilidade e podem acompanhar o desempenho das soluções no SAP App Center por meio do dashboard de funções analíticas  

O SAP App Center entrega uma experiência de usuário melhorada para clientes e parceiros
O SAP App Center inclui mais de 1500 soluções de parceiros para uso em todas as linhas de produtos e industrias atendidas pela SAP. Com atualizações para aprimorar a experiência geral do usuário, os clientes podem facilmente buscar soluções com base no produto da SAP que pretendem ampliar, o nível de certificação, quem publicou e o tipo de solução, tudo em um formato amigável ao usuário. Melhorias adicionais incluem páginas de produtos aprimoradas e planos de ação simplificados.
O SAP App Center é o único lugar em que os parceiros da SAP podem comercializar e entregar soluções com atividades de go-to-market (GTM) para mais de 440 mil clientes da SAP. O novo cockpit de parceiros permitem que gerenciem oportunidades, do começo ao final das negociações, com usabilidade e podem acompanhar o desempenho das soluções no SAP App Center por meio do dashboard de funções analíticas. Também está disponível suporte adicional para todos os tipos de negócios que inclui assinatura única, baseada em consumo, upsell e renovação para ajudar os parceiros a fecharem negócios ainda mais rapidamente. O novo cockpit de publicação facilita e simplifica a integração de novas soluções pelos parceiros e a manutenção das existentes.
A tecnologia SAP – que inclui soluções como SAP Commerce Cloud, o projeto de código aberto “Spartacus,” o Kyma runtime for SAP Cloud Platform Extension Factory, e o serviço de integração do SAP Cloud Platform – dá vida a essas melhorias.
O SAP Endorsed Apps foi lançado como parte do novo framework Partner Solution Progression
A SAP apresentou o framework Partner Solution Progression como parte de seu movimento de parcerias de última geração, fornecendo um caminho flexível e fácil de navegar para ajudar os parceiros a levar mais rapidamente suas inovações para o mercado. Os parceiros com apps validados começam sua jornada no SAP App Center. Um parceiro em crescimento pode pavimentar seu caminho para o programa Partner Spotlight, que oferece suporte GTM adicional. A partir daí, a estratégia, a execução e os resultados de um parceiro podem assegurar uma nomeação para a nova iniciativa SAP Endorsed Apps, disponível apenas por convite. Essa designação dá aos clientes da SAP a confiança de que esses apps têm demonstrado resultados comprovados e que foram avaliados e testados adequadamente pela SAP, conquistando a certificação premium. Os SAP Endorsed Apps complementam e ampliam as próprias soluções da SAP e podem ser encontradas rapidamente no SAP App Center.
“O SAP App Center é extremamente valioso para nossos negócios e nossos clientes”, declara Michael Grimm, diretor-gerente da Ingentis, cuja solução Ingentis org.manager – endossada pela SAP – permite que as empresas criem gráficos organizacionais, estruturas de programa e obtenham insights dos dados de recursos humanos. “Ele nos permitiu aumentar nossa parceria com a SAP e atender nossos clientes globalmente. Celebramos as novas melhorias do SAP App Center, incluindo recursos para criação e gerenciamento de oportunidades de ponta a ponta e merchandising de produtos. É o marketplace digital mais fácil para os parceiros e clientes fazerem negócios”, completa Grimm.
Outros anúncios feitos no SAP Global Partner Summit estão disponíveis no SAP News Center.
Serviço
www.sap.com/brazil
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.