ViewSonic, fornecedora global de soluções visuais, inclui Litevision em seu portfólio, para comercialização no Brasil de Projetores Interativos (IFP) e a linha Digital Sign da ViewSonic. “Com a Viewsonic integrada em nosso portfólio vamos oferecer ao mercado, produtos mais sofisticados e de alta tecnologia”, explica Francisco Machado, diretor geral da Litevision.
A Litevision possui uma rede de mais de 40 revendas e mais de 30 anos de liderança no setor, tornando-o um excelente parceiro de negócios. Com foco consolidado no mercado corporativo, Religioso, Eventos, Educacional, Varejo e Broadcast, a Litevision comercializa Displays e Leds, projetores, live streaming, processamento de vídeo, de marcas reconhecidas no mercado como Panasonic, Epson, Sony, entre outras. ” A LiteVision possui uma equipe de vendas com alto conhecimento técnico na área, garantindo assim não apenas uma venda bem orientada, mas também uma assessoria confiável e eficiente”, revela Frank Lin, gerente do Território Brasil, destacou:
Ricardo Lenti, gerente de vendas para a América Latina da ViewSonic, comentou: “Estamos muito felizes em alcançar essa aliança no Brasil. Em outros escritórios na América Latina temos trabalhado muito bem e sabemos que aqui não será a exceção. A Litevision tem uma estrutura muito sólida e uma presença muito forte, por isso estamos totalmente confiantes de que cresceremos juntos e teremos grandes sucessos juntos.”
BETT Educar 2022
A Viewsonic estará presente com a Litevision na Bett Educar 2022, que acontece de 10 a 13 de maio de 2022
Serviço
www.viewsonic.com/la
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo