book_icon

Extreme Networks tem novo distribuidor no Brasil, a Unentel

O acordo ainda inclui o desenvolvimento da Unentel como um ATP (Autorized Technical Partner) que credencia para ser um Centro de Treinamento de Produtos e Soluções Extreme no Brasil atendendo à demanda de todos os canais na região

Extreme Networks tem novo distribuidor no Brasil, a Unentel

A Unentel anuncia parceria de distribuição da Extreme Networks para todo o portfólio de produtos e soluções através de um atendimento diferenciado com disponibilidade de estoque e com equipe técnica e comercial dedicada ao ecossistema de canais. O acordo ainda inclui o desenvolvimento da Unentel como um ATP (Autorized Technical Partner) que credencia para ser um Centro de Treinamento de Produtos e Soluções Extreme no Brasil atendendo à demanda de todos os canais na região.

Segundo Frederico Passos, vice-presidente da Unentel, a parceria com a Extreme permite ampliar o portfólio e oferecer mais e melhores negócios para os canais parceiros. “Com a ampliação da gama de soluções voltada para atender todas as necessidades das revendas e parceiros, contribuímos para que levem o que há de melhor em tecnologia para seus clientes e o mercado corporativo no Brasil”, completa

Um dos objetivos da Unentel será apoiar a Extreme no crescimento dos negócios trazendo para o mercado um conceito de alto valor agregado na distribuição. “Assinamos o contrato com a Extreme em junho e, desde então, já estamos atuando junto aos canais com uma estrutura focada para as demandas”, comenta Luiz Wagner Grilo, diretor responsável pela unidade de Negócios de Networking da Unentel.

“Estamos muito confiantes nesta importante e estratégica parceria e temos certeza de que a Unentel contribuirá para acelerar ainda mais o plano de crescimento e expansão dos negócios da Extreme Networks no Brasil, ampliando nosso ecossistema de parceiros com qualidade e alta disponibilidade dos produtos e soluções”, afirma Renato Chaves, Country Manager da Extreme Networks no Brasil.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.