book_icon

Commvault Metallic SaaS está disponível no MS Azure Marketplace

Baseado no principal IP da Commvault, a solução de proteção de dados, Metallic SaaS, fornece aos clientes uma maneira escalonável, segura e simples de proteger seus dados em um moderno ambiente de nuvem híbrido
Commvault Metallic SaaS está disponível no MS Azure Marketplace

Agora, os clientes do Microsoft Azure têm acesso às soluções Metallic Endpoint Backup e Metallic Office 365 Backup para aproveitar a escalabilidade, confiabilidade e agilidade do Azure, além de conduzir o desenvolvimento de aplicativos e moldar estratégias de negócios.
A Commvault, empresa mundial em software corporativo para gerenciamento de dados na nuvem e em ambientes on-premise, anunciou a disponibilidade da solução de proteção de dados, Metallic SaaS, no Microsoft Azure Marketplace, uma loja online que fornece aplicativos e serviços para uso no Azure. Com isso, os clientes da Commvault podem aproveitar as vantagens da produtiva e confiável plataforma de nuvem Azure, com implantação e gerenciamento simplificados.

Agora, os clientes do Microsoft Azure têm acesso às soluções Metallic Endpoint Backup e Metallic Office 365 Backup para aproveitar a escalabilidade, confiabilidade e agilidade do Azure, além de conduzir o desenvolvimento de aplicativos e moldar estratégias de negócios

Baseado no principal IP da Commvault, a solução de proteção de dados, Metallic SaaS, fornece aos clientes uma maneira escalonável, segura e simples de proteger seus dados em um moderno ambiente de nuvem híbrido. O Metallic Endpoint Backup & Recovery se junta ao Metallic Backup & Recovery para Microsoft Office 365 como a segunda solução no portfólio Metallic, disponível no Azure Marketplace. Apoiando a disseminação do home office no atual cenário, o Metallic Endpoint Backup & Recovery protege os dados do laptop e desktop sem comprometer a produtividade, oferecendo recursos de restauração flexíveis e granulares, juntamente com escalabilidade e armazenamento ilimitado em nuvem.
“À medida que os clientes adotam a simplicidade de um modelo SaaS, a disponibilidade das soluções de proteção de dados Metallic SaaS no Azure Marketplace está diretamente alinhada com nosso objetivo de tornar nossas soluções acessíveis e fáceis de consumir”, explica Janet Geisen, vice-presidente de operações e programas, do Metallic. “Queremos oferecer suporte aos clientes em qualquer fase de sua transformação digital, estejam eles migrando ou já aproveitando a nuvem. A disponibilidade no Azure Marketplace oferece um ponto de entrada fácil para sua solução de proteção de dados, usando o Metallic para proteger os dados em seu ambiente híbrido ou nativo em nuvem”.
“O Microsoft Azure Marketplace permite que os clientes em todo o mundo descubram, experimentem e implantem soluções de software certificadas e otimizadas para execução no Azure”, comenta Sajan Parihar, diretor sênior da plataforma Microsoft Azure na Microsoft Corp. “O Azure Marketplace ajuda soluções como a Metallic SaaS a atingir mais clientes e mercados”.
O Azure Marketplace é um mercado online para compra e venda de soluções em nuvem certificadas para execução no Azure. Ele ajuda a conectar empresas que buscam soluções inovadoras baseadas na nuvem com parceiros que desenvolveram soluções prontas para uso.
Serviço
www.microsoft.com/metallic
www.metallic.io
www.commvault.com
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.