book_icon

Navita oferece ferramenta gratuita para a gestão de inventários

Serviço auxilia na redução de gastos ocultos das companhias e é gratuito, oferecido por uma empresa no Brasil

Navita oferece ferramenta gratuita para a gestão de inventários

A Navita, empresa que atua em Gestão de Mobilidade Corporativa, Redução de Custos de TI & Telecom, apresenta ao mercado a mais nova solução da companhia: uma ferramenta gratuita para a gestão de inventários. O serviço, oferecido gratuitamente, surge com o intuito de ajudar as empresas na redução de gastos imperceptíveis relacionados aos seus ativos. A ferramenta é mais uma ação da Navita com foco na segurança, em razão dos novos desafios relacionados ao tema que a telefonia enfrenta atualmente.

Diante do cenário em que 77% das empresas não dimensionam pacotes de dados e perdem dinheiro, e 11% dos gastos de conta telefônica são de dispositivos corporativos sem utilização, a Navita estruturou a nova ferramenta para que as companhias consigam controlar seus inventários de forma mais assertiva. O serviço é disponibilizado de forma acessível e está disponível a qualquer porte e segmento da empresa.

A plataforma é oferecida para degustação por 6 meses (180 dias) e, de forma modular, o usuário pode fazer diversas configurações de segurança e controle, por meio de painéis e dashboards

A plataforma é oferecida para degustação por 6 meses (180 dias) e, de forma modular, o usuário pode fazer diversas configurações de segurança e controle, por meio de painéis e dashboards. Com a aquisição do plano freemium, a Navita consegue oferecer os demais planos de acordo com as necessidades de cada empresa. Os clientes também são nutridos com prospects de conteúdo relevantes de mercado e relacionados a cada tipo de negócio, como a média de dispositivos móveis inutilizados nas companhias, banda larga sem utilização, além da garantia de segurança relacionada ao uso de novos serviços.

O lançamento da plataforma da Navita está alinhado aos constantes estudos de mercado realizados pela companhia. Por meio de diversas análises, foi constatado que muitas empresas não têm controle total de seus dispositivos móveis e, principalmente, não dispõem de valores concretos relacionados aos custos dos dispositivos. Por isso, a ferramenta da Navita foi criada com o intuito de oferecer novas funcionalidades que supram as demandas no mercado relacionadas ao tema, de forma segura, com modelo gratuito, e com planos pagos mais acessíveis.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.