book_icon

Caton Technology fecha parceria de distribuição no Brasil com a Seal Telecom

Acordo terá foco no Caton Transport Protocols (CTP), plataforma sob medida projetada para contribuição e distribuição de transmissão

Caton Technology fecha parceria de distribuição no Brasil com a Seal Telecom

A Caton Technology, provedora de soluções de transporte de rede IP de última geração, escolheu a Seal Telecom, uma empresa Convergint Company e integradora de soluções, como sua distribuidora no Brasil. A Seal Telecom é uma organização sólida, já envolvida com as emissoras no País e com experiência para colaborar em soluções inovadoras. A Caton é especializada em vídeo de alta qualidade e baixa latência na Internet aberta, usando Caton Transport Protocols (CTP), uma plataforma sob medida projetada para contribuição e distribuição de transmissão, cujo diferencial para o mercado de transporte de vídeos é ser mais robusto em redes instáveis. Inclusive, essa questão da robustez é considerada um desafio para a entrega de IP no Brasil.

A Seal Telecom também tem recursos para fornecer treinamento e suporte aprofundados no idioma e na cultura local

“Trabalhamos em estreita colaboração com muitas das emissoras da região e sabemos que elas precisam reduzir custos, mantendo a qualidade da transmissão”, afirma Danillo Garcia, vice-presidente de Media & Entretenimento da Seal Telecom para América Latina. “A Caton pode fornecer tecnologia transformadora e, juntos, podemos implementar caminhos seguros e confiáveis para circuitos permanentes, que atenderão e excederão as expectativas dos clientes”, completa.

“A Seal Telecom é um parceiro ideal para nós. Eles entendem prontamente como nossos produtos se adequam ao ambiente de transmissão. A Seal Telecom também tem recursos para fornecer treinamento e suporte aprofundados no idioma e na cultura local, o que é muito importante”, diz Eduardo Branco, diretor de Vendas da Caton Technology para Brasil e Portugal. “Mais importante, sabemos que juntos podemos desempenhar um papel importante na transformação do mercado de mídia no Brasil. As emissoras da região serão melhor atendidas com conectividade IP segura e confiável, e na Caton Technology e no CTP, podemos oferecer as soluções mais adaptáveis e econômicas”, completa Branco.

Serviço
www.sealtelecom.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.