book_icon

TD Synnex nomeia Solange Milaré como vice-presidente e diretora-geral para o Brasil

TD Synnex nomeia Solange Milaré como vice-presidente e diretora-geral para o Brasil

A partir de hoje, 5/9, Solange Milaré assume a posição de vice-presidente e diretora-geral da TD Synnex Brasil.
O cargo vinha sido exercido interinamente por Otavio Lazarini Barbosa, Vice-Presidente Sênior para América Latina e Caribe, desde fevereiro deste ano, com a aposentadoria de Humberto Menezes.

Solange Milaré detém uma rica experiência no segmento de tecnologia, adquirida ao longo de seus 35 anos de carreira. Ingressou há 24 na então Westcon, que depois de uma série de fusões e aquisições evoluiu para a empresa que é hoje a TD Synnex.

“Solange desenvolveu uma sólida careira profissional em nossa empresa. Trata-se de uma escolha natural, de uma pessoa que assume a liderança da TD Synnex Brasil com o respaldo e respeito de todos os colegas. Temos confiança de que será instrumental para a continuidade de nosso sucesso no País, fortalecendo ainda mais nossa presença no mercado”, diz Otavio Lazarini.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.