book_icon

Simpress entre as 15 Melhores Empresas para se Trabalhar no ranking da GPTW

Ao contrário do movimento do mercado, a empresa aumentou seu quadro de colaboradores no período de pandemia e o investimento na área de Recursos Humanos

Simpress entre as 15 Melhores Empresas para se Trabalhar no ranking da GPTW

A pandemia trouxe inúmeros desafios para as empresas, principalmente, no setor de tecnologia. Por outro lado, apoiar e acolher os colaboradores num momento de tantas incertezas foi fundamental para atravessar os piores momentos da pandemia e, ainda, entregar resultados surpreendentes. Foi o que carimbou o passaporte da Simpress para o ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar, do Great Place do Work Brasil (GPTW – Varejo 2021). A empresa foi certificada pela segunda vez consecutiva e, esse ano, estreou no ranking setorial.

Em 2021, a empresa cresceu 35% e atingiu seu primeiro bilhão de faturamento, resultado de novas áreas de atuação focadas no aluguel de notebooks, tablets e smartphones

Especialista em outsourcing de equipamentos e soluções de TI, a Simpress tem nas pessoas o seu principal ativo e, logo no início da crise sanitária, entendeu que cuidar ainda mais da sua equipe, era prioridade.

Em 2021, ano referência para o ranking, a Simpress trabalhou diariamente para melhorar a experiência de seus colaboradores, promovendo um ambiente criativo, colaborativo e integrado, dando espaço para todos serem protagonistas e agentes transformadores A empresa passou a engajar seus colaboradores motivando-os a apresentar ideias disruptivas e inovadoras (criou o Simpress Lab) e investiu em programas de formação e capacitação da equipe em diversas frentes.

Ao contrário do movimento do mercado, a Simpress aumentou seu quadro de colaboradores no período e o investimento na área de Recursos Humanos.

“Esse anúncio é muito gratificante. pois mostra que nossa estratégia de cuidar das pessoas e acreditar que elas cuidariam do negócio deu certo. Sou muito orgulhoso do nosso time e dos resultados que conseguimos em 2021 e que certamente iremos conquistar nesse ano também”, comemora Vittorio Danesi, CEO da Simpress.

Em 2021, a empresa cresceu 35% e atingiu seu primeiro bilhão de faturamento, resultado de novas áreas de atuação focadas no aluguel de notebooks, tablets e smartphones.

“Sem uma equipe altamente engajada e focada em transformar a vida de nossos clientes mais fácil, esse resultado não seria possível”, completa o executivo.

O GPTW Brasil, que completa 26 anos em 2022, publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as melhores empresas para se trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático. Para concorrer ao ranking, as organizações precisam ser certificadas pelo GPTW, apresentar toda a documentação solicitada e fornecer detalhes das práticas culturais, que serão avaliadas. As melhores empresas serão reconhecidas, podendo utilizar o selo e participar da solenidade de premiação. Atualmente, os rankings GPTW avaliam cinco dimensões: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem, do ponto de vista do funcionário.

Serviço
www.simpress.com.br

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.