book_icon

Três promessas de PC para o novo ano antes do MWC 2022

Há poucos dias, anunciamos nossa família Galaxy S22 5G, que representa o melhor da mobilidade, inovação e engenhosidade da Samsung combinadas para melhorar o cotidiano das pessoas, mas que também está influenciando outra linha da Samsung: os PCs.

Os usuários no coração da experiência Galaxy
Nos últimos dois anos, uma das grandes metas da Samsung tem sido redefinir a experiência de computação para o mundo móvel. Focamos em remodelar nossa linha de PCs para oferecer o melhor das experiências móveis e de ecossistema por meio de dispositivos como o Galaxy Book Pro 360. Também é por esse motivo que estamos comprometidos com ecossistema aberto para colaboração, uma dedicação a nossos clientes que promete grandes inovações e colaborações importantes para colocar nossos usuários no coração da experiência Galaxy.

No ano passado, atingimos mais consumidores de PC em mais mercados do que nunca e, como resultado, as vendas de PCs aumentaram 63% na comparação anual. Agora, em 2022, estamos fazendo tudo o que podemos para diminuir ainda mais o atrito da vida digital de nossos usuários, para que eles possam trabalhar, conectar-se com quem amam e aproveitar seus hobbies de qualquer lugar com experiências tecnológicas simples e integradas. Como parte desta iniciativa, enfatizamos a continuidade de dispositivos, garantindo que aqueles que integram o Ecossistema Galaxy funcionem em conjunto para nossos usuários.

Portanto, à medida que os PCs continuam movendo muitas de nossas tarefas diárias, estamos dando continuidade aos nossos esforços com a nossa família Galaxy Book para oferecer as melhores experiências da categoria por meio de nossos dispositivos. É por isso que continuamos com nossa parceria de longa data com a Intel e a Microsoft. Juntas, atingiremos três metas com nossa família Galaxy Book de próxima geração, que será anunciada em breve e vai transformar a forma como as pessoas usam seus dispositivos no cotidiano: uma experiência integrada entre dispositivos e sistemas operacionais, a combinação do melhor da mobilidade Galaxy por meio da Intel e a tranquilidade oferecida por meio de uma segurança robusta.

Estamos empolgados para compartilhar todos os detalhes da próxima geração de Galaxy Book com vocês antes do Mobile World Congress (MWC), mas, enquanto isso, destaco algumas coisas que podem ser esperadas.

Experiências integradas que transcendem dispositivos e sistemas operacionais
Como os consumidores continuam a ter e carregar mais dispositivos móveis, de smartphones e tablets a PCs e wearables, entendemos que é essencial que suas tecnologias funcionem impecavelmente em conjunto, não importa o sistema operacional ou a forma que usam.

Já fizemos um grande progresso em linha com a Microsoft em aplicativos como o Link com Windows e, em 2022, ampliaremos ainda mais essas experiências. De smartphones a PCs, os dispositivos Galaxy já mantêm uma experiência integrada que permite acesso a aplicativos Microsoft como Office, OneDrive e Outlook para funcionalidade total enquanto está em movimento. Mais adiante, traremos ainda mais continuidade aos usuários para se conectar, trabalhar, jogar e mais.

Para dar mais consistência à forma como nossas experiências de dispositivo são sentidas por todos os usuários, anunciamos recentemente o One UI Book 4. Agora, seus aplicativos Samsung preferidos, como Samsung Gallery e Samsung Notes, têm um visual clean e consistente, independentemente de seu uso no celular ou no PC.

O melhor da mobilidade Galaxy com tecnologia Intel
Estamos comprometidos em criar dispositivos no Ecossistema Galaxy que sejam os mais finos e leves possíveis e que ainda permitam uma produtividade total.

Com a próxima geração do Galaxy Book, a Samsung e a Intel estão construindo uma experiência moderna de PC, trazendo o melhor do Ecossistema Galaxy e da mobilidade em conjunto com desempenho de próxima geração e duração de bateria que dará aos usuários PCs que atendam a todas as suas necessidades, independentemente de onde estiverem ou durante o dia.

Tranquilidade para nossos usuários
Atualmente, cada vez mais pessoas trabalham de casa e enfrentam riscos de segurança sem precedentes que podem afetar a si mesmas e a suas empresas. Continuamos comprometidos em fornecer experiências seguras, privadas e protegidas, não importa onde nossos clientes estejam, para ajudar a contribuir com uma sociedade mais segura.

A ameaça de crime cibernético aumentou consideravelmente desde o início da pandemia, algo que tem potencial para causar danos a empresas e pessoas. Entretanto, queremos fazer tudo o que podemos para proteger usuários Galaxy.

Hoje, é essencial entregar uma experiência que seja a mais segura possível. E uma coisa está clara: não podemos fazer isso sozinhos. Para fornecer os PCs mais seguros, trabalhamos em conjunto com Intel e Microsoft para garantir que a próxima geração de dispositivos cumpra com os padrões mais rígidos de segurança, além de combater ameaças modernas. Mal podemos esperar para mostrar a próxima geração de Galaxy Book ao lado de nossos parceiros de confiança. Mais atualizações virão em breve, assim que estivermos prontos para compartilhar a nossa visão completa de uma experiência moderna de PC.

Por Hark-sang Kim, vice-presidente Corporativo e líder de P&D em New Computing na Samsung Electronics.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.