book_icon

Medallia é reconhecida parceira do ano em tecnologia de experiência digital da Adobe

Como Premier Partner no Adobe Exchange Partner Program, as soluções Medallia integram-se com segurança aos aplicativos da Adobe Experience Cloud

Medallia é reconhecida parceira do ano em tecnologia de experiência digital da Adobe

A Medallia anunciou que foi reconhecida como Adobe Digital Experience Technology Partner of the Year de 2022, um ano depois de ser nomeada ISV Partner of the Year da Adobe. Os prêmios de parceiro de experiência digital da Adobe homenageiam empresas que fizeram contribuições importantes para os negócios da Adobe e tiveram um impacto significativo no sucesso do cliente. O Adobe Digital Experience Technology Partner of the Year é concedido ao parceiro global que exemplificou o que significa promover experiências transformacionais do cliente por meio de tecnologia inovadora.

Adicionamos a análise de experiência digital ao Medallia Digital Suite no ano passado e desbloqueamos um novo mundo de insights dentro da integração da Adobe

Como Premier Partner no Adobe Exchange Partner Program, as soluções Medallia integram-se com segurança aos aplicativos da Adobe Experience Cloud, incluindo Adobe Analytics, Adobe Target, Adobe Audience Manager, Adobe Marketo Engage e Adobe Experience Platform. Por meio de uma integração com a Medallia Experience Cloud, os clientes da Adobe Experience Cloud se beneficiam de uma plataforma que combina o feedback do cliente com informações sobre o comportamento do usuário para ajudar as organizações a entender e otimizar as experiências digitais. O Medallia Experience Cloud fornece uma série de soluções e ferramentas para coletar esses insights, incluindo pesquisas, chatbots, repetição de sessão, mapas de calor, pontuações de experiência, reconhecimento de fala e muito mais.

“Adicionamos a análise de experiência digital ao Medallia Digital Suite no ano passado e desbloqueamos um novo mundo de insights dentro da integração da Adobe”, disse Farooq Javed, vice-presidente de Alianças da Medallia. “O Medallia pode medir feedback direto, dados comportamentais e métricas de experiência em relatórios unificados, visualizações de dados e painéis para fornecer insights acionáveis. As empresas podem identificar e quantificar rapidamente problemas de experiência em escala e respondê-los em tempo real. Estamos entusiasmados por sermos reconhecidos novamente por nossos grandes parceiros da Adobe e esperamos ajudar nossos clientes em comum a aproveitar o feedback, melhorar seus negócios e oferecer experiências digitais notáveis ​​aos clientes”, completou.

“Estamos honrados em reconhecer a dedicação da Medallia em ajudar seus clientes a criar experiências excepcionais em canais digitais que geram fidelidade durante toda a jornada do cliente e temos o prazer de apresentar este prêmio”, disse Nik Shroff, diretor sênior de Parceiros Globais de Tecnologia da Adobe.

Serviço
www.medallia.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.