book_icon

Topmind anuncia expansão de sua unidade no México

Empresa tem como objetivo fortalecer atuação na América Latina, acelerando a entrega de soluções digitais para seus clientes em toda a região

Topmind anuncia expansão de sua unidade no México

A Topmind, empresa de soluções de TI, anuncia a expansão de seu Centro de Excelência Operacional no México, com a ampliação do time de especialistas locais. A iniciativa tem como objetivo ampliar a presença da companhia na América Latina, reforçando o atendimento consultivo e oferta de soluções digitais às organizações da região.

“Estamos em um momento de expansão, fortalecendo a Transformação Digital de nossa marca em toda a América Latina. A ampliação do Centro de Excelência Operacional no México é um passo estratégico para alcançarmos este objetivo, pois nos permitirá aproximar ainda mais nossa oferta do dia a dia das empresas da região”, afirma Sandra Maura, CEO da Topmind. A expectativa da companhia é que o movimento ajude a impulsionar um crescimento de 30% nas vendas para o mercado América Latina já em 2022.

A meta é criar atendimentos que enderecem as melhores soluções para os clientes, com visão de negócios para criar soluções digitais realmente práticas – da automação de processos à Inteligência Artificial 

De acordo com a executiva, a expansão do time focará a busca por especialistas em tecnologias como Automação Robótica de Processos (RPA – de Robotic Process Automation, em inglês), Data Analytics e Inteligência Artificial, entre outros. “Queremos levar soluções digitais inovadoras e pensadas para atender as demandas e características das organizações da América Latina”, diz Sandra. “Para isso, estamos investindo na contratação de talentos e no aprimoramento contínuo para consolidar a Topmind como uma parceira de negócios totalmente preparada para oferecer suporte de tecnologia em escala global.”

Sandra destaca, porém, que a meta é criar atendimentos que enderecem as melhores soluções para os clientes, com visão de negócios para criar soluções digitais realmente práticas – da automação de processos à Inteligência Artificial. “Queremos ajudar a tornar as operações corporativas mais rentáveis e sustentáveis. Com a ampliação do time de talentos da Topmind no México, estamos trabalhando para nos aproximar e entregar essas respostas de maneira efetiva aos clientes de toda a região, compreendendo as características locais de suas operações”.

Vale destacar que os centros de excelência da Topmind contam com mais de 150 especialistas e infraestrutura completa para apoiar o desenvolvimento ponta a ponta de projetos de RPA, Aplicações em Nuvem e Automação de Processos dentro das empresas da América Latina. “Nossos centros, no Brasil e no exterior, formam uma rede completa e integrada para o atendimento dos clientes Topmind. A ideia é ter times especializados no ambiente regional e, ao mesmo tempo, fomentar um trabalho integrado, em que times de diferentes locais possam trocar experiências e pensar soluções em conjunto. Esse é o foco”, acrescenta a CEO.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.