book_icon

Bitso inicia plano de expansão na América Latina

Plataforma de criptomoedas com mais de 4 milhões de usuários na região e atuando no Brasil desde abril de 2021 consolida sua presença na Colômbia

Bitso inicia plano de expansão na América Latina

Com o plano de expansão em ritmo acelerado, a Bitso, plataforma de criptomoedas com mais de 4 milhões de usuários na América Latina e atuando no Brasil desde abril de 2021, está expandindo a sua estrutura organizacional para atender às crescentes demandas do mercado de serviços financeiros em criptomoedas nos países da região.

A consolidação da operação da Bitso na Colômbia se enquadra com a participação dentro do projeto La Arenera, da superintendência do país, com o objetivo de oferecer um espaço piloto para que o ecossistema financeiro – bancos, exchanges, reguladores e governo – possam testar os produtos e serviços incorporando o uso das criptomoedas trabalhando juntos para oferecer os melhores serviços para os cidadãos do país.

Recém-lançada no Brasil em 2021 e com uma jornada marcada pelo crescimento no País, a Bitso tem o compromisso de tornar as criptomoedas um ativo útil e acessível para todos

“Como uma plataforma de criptomoedas regulamentada de ponta a ponta, podemos garantir que a oportunidade obtida pela superintendência está inserindo a Colômbia na vanguarda da inovação e regulação. Estamos testando nossos produtos e serviços, projetando uma estrutura de regulamentação que leva em consideração todo o ecossistema de serviços financeiros: bancos, corretoras, reguladores e, o mais importante, oferecendo a oportunidade de colocar as necessidades da população no centro da estratégia”, diz Emilio Pardo, diretor-geral da Bitso na Colômbia.

Com mais de 600 pessoas na equipe, distribuídas em 37 países diferentes, a Bitso trabalha para trazer as criptomoedas para o dia a dia de forma útil, ajudando as pessoas a investir de forma segura e confiável.

Recém-lançada no Brasil em 2021 e com uma jornada marcada pelo crescimento no País, a Bitso tem o compromisso de tornar as criptomoedas um ativo útil e acessível para todos. Com esse objetivo em mente, a companhia selou duas importantes parcerias em janeiro de 2022, no segmento esportivo, com patrocínio no São Paulo Futebol Clube, e em seguida investindo e patrocinando o time de eSports, Los Grandes, segundo maior time de eSports em fãs da América Latina, para trazer as criptomoedas para o dia a dia dos fãs. Em fevereiro, a empresa anunciou também a primeira transação de uma jogadora de futebol profissional, a brasileira Stefany Ferrer, feita inteiramente por cripto, na transferência do Tigres, do México, para o Angel City, time dos Estados Unidos.

No momento, a Bitso está atuando nos setores de esporte e eSports, com um portfólio robusto de clientes e alianças estratégicas, e com perspectivas positivas para 2022. A empresa visa seguir com resultados expressivos para revolucionar os serviços financeiros no Brasil e em toda a América Latina.

Serviço
www.bitso.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.