book_icon

Gertec apresenta nova impressora térmica para o varejo

O lançamento é direcionado para trazer agilidade aos processos de impressão e imprime cupons, recibos, comprovantes, senhas de atendimento, códigos de barras e QR Codes

Gertec apresenta nova impressora térmica para o varejo

A Gertec, desenvolvedora de soluções tecnológicas para meios de pagamento automático, comercial e bancário, apresentou a nova impressora térmica G250. O lançamento é direcionado para trazer automatização e agilidade aos processos de impressão, imprimindo cupons, recibos, comprovantes, senhas de atendimento, códigos de barras e QR Codes.

Com portas de comunicação, USB, Serial e Ethernet, e beep sinalizador integrado, somado a velocidade de impressão de 250 mm/s e a durabilidade de 150 km de papel impresso, a G250 utiliza tecnologia de ponta alinhada com as exigências do mercado varejista. O equipamento foi projetado para levar mais usabilidade e versatilidade ao negócio, sendo compatível com a maioria dos sistemas de automação através do protocolo ESC/POS e impressão via driver do Windows (Spooler).

A Gertec acredita que o ganho de produtividade é fator essencial para os resultados do negócio. “A G250 foi projetada justamente para quem à procura de impressão de alta velocidade, que pode agilizar os processos de venda, consequentemente, aumentando a lucratividade”, diz Mateus Larrabu, chefe de Integração Tecnológica da Gertec.

A impressora possui um design simples, oferece mais rapidez na impressão, custo de manutenção e impressão reduzidos, o que também contribui para o aperfeiçoamento do ponto de venda e melhor experiência do consumidor.

“Estamos muito contentes em apresentar uma nova impressora térmica. Constantemente estudamos e analisamos o mercado para sempre estarmos em linha com a inovação e as demandas tecnológicas, assim como projetamos equipamentos robustos e f´ceis de serem utilizadas, simplificando tanto para o usuário como para o consumidor”, conclui Larrabu.

Serviço
www.gertec.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.