book_icon

ConnectoWay faz parceria com a Skylane para distribuir transceptores ópticos programáveis

Presença nacional vai facilitar o fornecimento dessa parte fundamental para a conectividade com fibra óptica entre provedores, com custos e prazos menores

ConnectoWay faz parceria com a Skylane para distribuir transceptores ópticos programáveis

A ConnectoWay, empresa de soluções digitais em TI e Telecom, acaba de fechar parceria com a Skylane, empresa europeia mundial em transceptores ópticos, estratégicos para a interconexão de Data Centers, Roteadores, Switches e DWDM.

Estes dispositivos têm como diferencial serem programáveis, ou seja, podem ser instalados em quaisquer equipamentos de quaisquer fabricantes, o que reduz o custo de aquisição para os provedores de internet. Pelo lado da ConnectoWay, a vantagem é sua capilaridade, uma vez que atende clientes em quase todos os estados brasileiros e podem conseguir as mesmas condições comerciais das outras linhas de produtos.

Estes transceptores podem ser programados pelo próprio cliente ou pela Connectoway e usados em equipamentos de diferentes fabricantes, a preços entre 30% e 50% menores 

“Esta parceria entre a ConnectoWay e a Skylane abre oportunidades para os provedores que estão buscando crescimento de receita, em um mercado que está em fase de consolidação. Além disso, com os custos da nova infraestrutura das redes 5G, que começa a ser implantada, os provedores têm uma opção de oferta interessante para otimizar investimentos”, explica Igor Campos, diretor operacional da ConnectoWay”.

O portfólio inicial engloba três linhas de transceptores ópticos da Skylane, que atenderão provedores de diferentes capacidades em suas necessidades específicas e com um excelente custo-benefício como diferencial para o cliente aumentar sua receita sem investimentos muito elevados.

Estes transceptores podem ser programados pelo próprio cliente ou pela Connectoway e usados em equipamentos de diferentes fabricantes, a preços entre 30% e 50% menores.

Outra facilidade para os provedores será a rapidez e capacidade de distribuição. “Nós já atendemos clientes em quase todo o território nacional e, além do custo diferenciado, sabemos que a agilidade na entrega é sempre uma questão importante, para um serviço que não pode parar e não para de crescer”, finaliza Campos.

Serviço
connectoway.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.