book_icon

Grupo Stefanini abre inscrições para nova etapa do programa ‘Digital Leader’

As inscrições vão até o dia 15 de fevereiro e têm vagas em funções nas áreas Comercial, Negócios, Marketing, RH, Desenvolvimento, Projetos e Produtos

Grupo Stefanini abre inscrições para nova etapa do programa ‘Digital Leader’

O Grupo Stefanini abre nova etapa de geração de oportunidades para interessados em integrar seu time de profissionais. São 12 vagas para futuros colaboradores que tenham experiência de 3 a 5 anos em negócios digitais com o propósito de acelerar o crescimento profissional e em busca de desafios nas áreas Comercial, Produtos, Projetos, Gente e Cultura, Marketing e Técnica (Desenvolvimento de Software). Denominado de ‘Digital Leader’, a quarta edição do programa tem o objetivo de preparar pessoas para o desenvolvimento acelerado do ecossistema Stefanini. Os talentos selecionados recebem desafios para atuar em uma das mais de 25 empresas do Grupo e promover uma intensa jornada de inovação e liderança. As inscrições estão abertas até o dia 15 de fevereiro e podem ser realizadas no site.

Os selecionados contarão com mentorias, benefícios exclusivos e poderão atuar de qualquer lugar no País no modelo “Everywhere”. Embora a função de Digital Leader permita o trabalho remoto, nada impede que o profissional defina seu próprio modelo de trabalho e adote o modelo híbrido. Entre os principais benefícios estão seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, benefício de prática esportiva, Academia Stefanini (cursos online), Programa de Desenvolvimento de Líderes, Mentoring, descontos em produtos e serviços, além de apoio psicológico online.

Gente e Cultura Stefanini
Com mais de 30 mil colaboradores ao redor do mundo, em 41 países de atuação, a área de Gente e Cultura (G&C) do Grupo Stefanini registra crescimento exponencial e muitas conquistas. A atração de talentos tem sido consistente com o ‘modelo Everywhere’. Só em 2021, a área viu ampliar em 27% a média de contratações do Grupo, com colaboradores em mais de 2.400 cidades. Entre as ações implementadas, estão a adoção de gestão de Employer Branding, alianças com Universidades, além de melhorias de indicadores de produtividade na área de Recrutamento e Seleção. No quesito ‘Cooperação’, G&C acrescenta sistemas de dashboard global de KPIs, intercâmbio de boas práticas entre as regiões e atuação como parceiro de negócios da organização, com foco em pessoas, negócios e desenvolvimento digital.​

“Entre as prioridades para os líderes de RH para este ano, é fundamental manter o foco em temas como desenvolvimento de habilidades e competências críticas, desenho organizacional e gestão de mudança, equipe de gestores (atual e futura), futuro do trabalho, além de diversidade, equidade e inclusão. É essencial também que gestores atuem como embaixadores das ações, incentivando a adesão das equipes”, pondera Carla Alessandra Figueiredo, gerente executiva de Gente e Cultura na Stefanini.

A Stefanini é uma multinacional brasileira com 34 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, Nuvem, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Serviço
jobs.kenoby.com/digitalleaderstefanini.
www.stefanini.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.