book_icon

Alcatel-Lucent Enterprise reúne parceiros globais no Connex22 virtual

A conferência Connex22 ocorrerá virtualmente nos dias 15 e 16 de fevereiro e vai reunir parceiros e funcionários de todo mundo sob o tema Go Future

Alcatel-Lucent Enterprise reúne parceiros globais no Connex22 virtual

Nos dias 15 e 16 de fevereiro, a Alcatel-Lucent Enterprise realizará sua conferência global Connex22 virtualmente, quando reunirá parceiros e funcionários de todo mundo. Com o objetivo de manter a continuidade dos negócios e incentivar a comunidade Alcatel-Lucent Enterprise a se manter ativa, o Connex22 tem como tema “Go Future”, com reconhecimento de que o futuro é construído com base na experiência e aprendizado, além de aspiração e objetivos. O evento contará com a presença do CEO Jack Chen ao lado de outros líderes da Alcatel-Lucent Enterprise.

O cenário digital oferece muitas possibilidades e esperamos construir ótimos relacionamentos e soluções no futuro para facilitar ainda mais o sucesso dos negócios na era digital

A conferência discutirá os desafios enfrentados em 2021, desde a crise da saúde até a escassez global de componentes. Também apresentará a estratégia da empresa para 2022, seus principais objetivos de negócios, planos para as linhas de produtos e as oportunidades de crescimento para os negócios e seus parceiros internacionais.

“Apoiadas no aprendizado dos últimos dois anos, as empresas têm a oportunidade de aproveitar agora a Transformação Digital e prosperar ao adotar novas tecnologias que impulsionam os negócios com mais eficiência, tanto para os funcionários quanto os clientes”, comenta Rukmini Glanard, vice-presidente executiva de Vendas Globais, Serviços e Marketing. “Algumas empresas ainda precisam adotar novas tecnologias e estamos comprometidos em orientá-los em sua jornada de Transformação Digital. Para aqueles que já começaram, trata-se de otimizar o uso de tecnologias como Nuvem, automação, IoT, dados de rede e Inteligência Artificial para atingir todo o seu potencial de negócios em 2022”, comentou.

Em seu foco nas verticais de mercado, o Connex22 revelará os planos da Alcatel-Lucent Enterprise para inovar cada vez em saúde, educação, governo, energia para transporte e utilities. Os especialistas em soluções demonstrarão novos roteiros de produtos e apresentarão as maneiras pelas quais a Alcatel-Lucent Enterprise continuará a apoiar os parceiros para que tudo e todos estejam sempre conectados.

“O Connex22 ‘Go Future’ é um impulso contínuo para a Alcatel-Lucent Enterprise, os nossos parceiros de negócios e, claro, os nossos clientes”, diz Rukmini Glanard. “Trata-se de aproveitar o progresso que fizemos na digitalização de negócios com co-criação e inovação contínuas. O cenário digital oferece muitas possibilidades e esperamos construir ótimos relacionamentos e soluções no futuro para facilitar ainda mais o sucesso dos negócios na era digital”, finalizou.

Serviço

www.al-enterprise.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.