A AdopTI, consultoria especializada na plataforma de gestão empresarial SAP, acaba de anunciar o fechamento do ano de 2021 com crescimento de mais de 90%, se comparado ao ano anterior, ultrapassando R$ 35 milhões em vendas. Para 2022, a expectativa é alavancar ainda mais o crescimento da companhia, projetando atingir R$ 45 milhões, apostando em novas soluções do portfólio e na ampliação da atuação da empresa no Centro Oeste e Nordeste do Brasil.
O sucesso da companhia deve-se não apenas aos investimentos em tecnologias inovadoras, mas também às conquistas como parceiro SAP. Já no início do ano passado, a AdopTI foi a primeira parceira SAP no Brasil a conquistar a certificação SAP Certified Integration with SAP S/4Hana para a solução fiscal SAP ACR.
Além disso, indo de encontro com a estratégia Cloud da SAP, no segundo semestre de 2021, a companhia expandiu seu portfólio para oferecer soluções de LoB (Line of Business), que atende necessidades comerciais com o SAP Ariba, permitindo o gerenciamento de fornecedores e contratos em uma única ferramenta.
Outra novidade foi o SAP SuccessFactors, conjunto de soluções que oferecem suporte para a gestão de RH. Além dos serviços de Supply Chain (soluções para gestão de cadeia de suprimentos) e Analytics, que já faziam parte do catálogo da AdopTI.
De acordo com o Marcos Pazeto, diretor executivo da AdopTI, a empresa seguiu com sucesso a estratégia de fortalecer e expandir o relacionamento com a SAP e demais parceiros de negócios. “Nos dedicamos ainda mais para que a entrega de projetos fosse satisfatória. Nosso grande objetivo é sermos referência no setor. O resultado do nosso esforço garantiu que iniciássemos o ano de 2022 conquistando o selo SAP Partner Gold, reforçando o nosso compromisso como uma consultoria referência SAP”, explica Pazeto.
Soluções personalizadas
Como parte da estratégia SAP e foco na venda do Rise with SAP (que oferece às empresas o ERP na Nuvem, funções analíticas e inteligência de processos de negócios), o posicionamento do SAP S/4Hana, foi o grande destaque de vendas da companhia, uma vez que, em conjunto com as soluções de LoB, é possível fornecer uma cobertura de ponta a ponta para atender aos processos dos clientes.
Com parcerias em diferentes frentes de negócios, a AdopTI conseguiu integrar-se ainda mais ao setor de agroindústria, sobretudo com clientes voltados à revenda de insumos, grãos, fertilizantes e biocombustíveis. Desta forma, a companhia segue oferecendo aos parceiros, soluções que ajudam a modernizar e simplificar processos internos.
Para 2022, a meta é aprimorar, ainda mais, os processos de aceleração e automação para os clientes, por meio de tecnologias de ponta, garantindo qualidade na entrega, agilidade, eficácia e rapidez nos projetos de implementação. “Queremos fidelizar nossos parceiros com projetos de excelência, oferecendo suporte para projetos de transformação digital rumo a uma empresa inteligente”, finaliza Pazeto.
Serviço
www.adopti.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo