book_icon

AdopTI anuncia crescimento de mais de 90% no ano passado

Para este ano a perspectiva é ultrapassar o volume de vendas de R$ 45 milhões, com enfoque em novas soluções e atuação no Centro Oeste e Nordeste do Brasil

AdopTI anuncia crescimento de mais de 90% no ano passado

A AdopTI, consultoria especializada na plataforma de gestão empresarial SAP, acaba de anunciar o fechamento do ano de 2021 com crescimento de mais de 90%, se comparado ao ano anterior, ultrapassando R$ 35 milhões em vendas. Para 2022, a expectativa é alavancar ainda mais o crescimento da companhia, projetando atingir R$ 45 milhões, apostando em novas soluções do portfólio e na ampliação da atuação da empresa no Centro Oeste e Nordeste do Brasil.

O sucesso da companhia deve-se não apenas aos investimentos em tecnologias inovadoras, mas também às conquistas como parceiro SAP. Já no início do ano passado, a AdopTI foi a primeira parceira SAP no Brasil a conquistar a certificação SAP Certified Integration with SAP S/4Hana para a solução fiscal SAP ACR.

O resultado do nosso esforço garantiu que iniciássemos o ano de 2022 conquistando o selo SAP Partner Gold, reforçando o nosso compromisso como uma consultoria referência SAP

Além disso, indo de encontro com a estratégia Cloud da SAP, no segundo semestre de 2021, a companhia expandiu seu portfólio para oferecer soluções de LoB (Line of Business), que atende necessidades comerciais com o SAP Ariba, permitindo o gerenciamento de fornecedores e contratos em uma única ferramenta.

Outra novidade foi o SAP SuccessFactors, conjunto de soluções que oferecem suporte para a gestão de RH. Além dos serviços de Supply Chain (soluções para gestão de cadeia de suprimentos) e Analytics, que já faziam parte do catálogo da AdopTI.

De acordo com o Marcos Pazeto, diretor executivo da AdopTI, a empresa seguiu com sucesso a estratégia de fortalecer e expandir o relacionamento com a SAP e demais parceiros de negócios. “Nos dedicamos ainda mais para que a entrega de projetos fosse satisfatória. Nosso grande objetivo é sermos referência no setor. O resultado do nosso esforço garantiu que iniciássemos o ano de 2022 conquistando o selo SAP Partner Gold, reforçando o nosso compromisso como uma consultoria referência SAP”, explica Pazeto.

Soluções personalizadas

Como parte da estratégia SAP e foco na venda do Rise with SAP (que oferece às empresas o ERP na Nuvem, funções analíticas e inteligência de processos de negócios), o posicionamento do SAP S/4Hana, foi o grande destaque de vendas da companhia, uma vez que, em conjunto com as soluções de LoB, é possível fornecer uma cobertura de ponta a ponta para atender aos processos dos clientes.

Com parcerias em diferentes frentes de negócios, a AdopTI conseguiu integrar-se ainda mais ao setor de agroindústria, sobretudo com clientes voltados à revenda de insumos, grãos, fertilizantes e biocombustíveis. Desta forma, a companhia segue oferecendo aos parceiros, soluções que ajudam a modernizar e simplificar processos internos.

Para 2022, a meta é aprimorar, ainda mais, os processos de aceleração e automação para os clientes, por meio de tecnologias de ponta, garantindo qualidade na entrega, agilidade, eficácia e rapidez nos projetos de implementação. “Queremos fidelizar nossos parceiros com projetos de excelência, oferecendo suporte para projetos de transformação digital rumo a uma empresa inteligente”, finaliza Pazeto.

Serviço
www.adopti.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.