book_icon

Wacom inicia novo programa para parceiros e revendas

Por meio do programa, os parceiros poderão trocar pontos de fidelidade por atividades de marketing

Wacom inicia novo programa para parceiros e revendas

A Wacom, fabricante de mesas digitalizadoras e monitores interativos, abre as portas para novos parceiros no Brasil com o programa de fidelidade We Are One. Visando alcançar todas as regiões no País, a empresa estruturou um plano com categorias que remetem a origem japonesa, mantendo nomes como Tatsu (Dragão), Komainu (Leão mitológico), Koi (Peixe Carpa), e Neko (Gato).

A reestruturação do programa de canais local é mais uma forma de auxiliar empresas e revendas nesse período de pandemia

Cada categoria gerará diversos benefícios para o parceiro, tanto na loja offline como no e-commerce. Por meio do programa, os parceiros poderão trocar pontos de fidelidade por atividades de marketing para gerar demanda e aumentar as vendas, como brindes, campanhas locais ou com influenciador parceiro da marca, por exemplo.

“A Wacom já é líder de mercado. A reestruturação do programa de canais local é mais uma forma de auxiliar empresas e revendas nesse período de pandemia, tanto as que já são parceiras como também para que a gente se aproxime e conheça parceiros potenciais. Queremos alcançar todas as regiões do Brasil”, explica Soraya Di Fonso, gerente nacional de Vendas e responsável pelo Canal de Distribuição da Wacom no Brasil.

Serviço
www.wacom.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.