A Wacom, fabricante de mesas digitalizadoras e monitores interativos, abre as portas para novos parceiros no Brasil com o programa de fidelidade We Are One. Visando alcançar todas as regiões no País, a empresa estruturou um plano com categorias que remetem a origem japonesa, mantendo nomes como Tatsu (Dragão), Komainu (Leão mitológico), Koi (Peixe Carpa), e Neko (Gato).
Cada categoria gerará diversos benefícios para o parceiro, tanto na loja offline como no e-commerce. Por meio do programa, os parceiros poderão trocar pontos de fidelidade por atividades de marketing para gerar demanda e aumentar as vendas, como brindes, campanhas locais ou com influenciador parceiro da marca, por exemplo.
“A Wacom já é líder de mercado. A reestruturação do programa de canais local é mais uma forma de auxiliar empresas e revendas nesse período de pandemia, tanto as que já são parceiras como também para que a gente se aproxime e conheça parceiros potenciais. Queremos alcançar todas as regiões do Brasil”, explica Soraya Di Fonso, gerente nacional de Vendas e responsável pelo Canal de Distribuição da Wacom no Brasil.
Serviço
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