book_icon

Fortinet anuncia atualizações em seu programa de parceiros

O programa Fortinet Engage Partner foi projetado para ajudar os canais a desenvolverem a experiência de que precisam, independentemente de onde estejam em sua jornada de crescimento

Fortinet anuncia atualizações em seu programa de parceiros

A Fortinet, empresa global em soluções de segurança cibernética amplas, integradas e automatizadas, anunciou as atualizações de seu programa Partner Engage para o ano, projetadas para criar ainda mais oportunidades de crescimento para parceiros globais de todos os tipos. As atualizações incluem:

 Novo credenciamento de Parceiro de Serviços Preferenciais
Para os parceiros com uma prática de serviços profissionais madura e estabelecida, o programa Engage Preferred Services Partner (EPSP) oferece suporte direto ao fornecedor e credenciamento adicional para aumentar as vendas de serviços e a excelência na entrega. Os EPSPs qualificados recebem acesso a treinamento  especializado e assistência direta de especialistas da Fortinet para desenvolver novas habilidades e expandir sua confiança no fornecimento de suporte avançado de segurança de ponta a ponta para seus clientes – incluindo aqueles com infraestruturas de rede em rápida evolução e expansão. Eles também podem colaborar diretamente com os especialistas do Fortinet Professional Support em implementações, resultando em mais conhecimento e visibilidade no desenvolvimento do portfólio de serviços.

Um novo programa Enterprise Agreement para MSPs foi projetado para fornecer uma estrutura de custos e fluxo de receita mais previsíveis com ajustes trimestrais  

 Novos caminhos de crescimento para parceiros
Criação de mais pontos de entrada para facilitar o ingresso no Engage Partner Program e adotar o modelo de negócios MSSP. Os parceiros Select, por exemplo, não precisam mais ter um SOC em vigor. No futuro, para os parceiros de nível Select que concluíram os requisitos de certificação NSE do MSSP Business Model, a Fortinet agora fornecerá uma licença premium gratuita do FortiCloud para que esses parceiros possam fornecer serviços gerenciados essenciais com mais eficiência.

 Novos kits de produtividade para expandir as ofertas de serviços em Nuvem
A Fortinet agora oferece dois kits de produtividade em nuvem para parceiros do Engage: um Cloud Starter Kit e um Cloud Enterprise Kit. As organizações podem adquirir e implementar a tecnologia de que precisam para criar um ambiente online para demonstrar como, junto à Fortinet, podem proteger aplicações e usuários de dados na Nuvem.

O Starter Kit inclui um pacote de SKU pré-selecionado de soluções FortiGate, FortiManager, FortiAnalyzer, FortiCASB, FortiWeb e FortiMail. E o Enterprise Kit consiste em um pacote de SKU pré-selecionado de FortiGate, FortiManager, FortiAnalyzer, FortiCASB, FortiWeb, FortiMail e FortiSandbox. Ambos os kits beneficiam ainda de um desconto de 80%.

 Novo Programa de Contrato Empresarial para MSPs
Um novo programa Enterprise Agreement para MSPs foi projetado para fornecer uma estrutura de custos e fluxo de receita mais previsíveis com ajustes trimestrais. Também ajuda os parceiros a simplificarem o gerenciamento de seus ativos. Isso inclui os ativos que eles possuem, os que estão sendo entregues como um serviço e até mesmo aqueles que eles herdam para gerenciar, facilitando a coordenação centralizada de todos os ativos sob seu controle. Isso ajudará os parceiros a otimizar as operações de negócios e criar eficiências.

Fortinet

Nuvem

programa Engage Preferred Services Partner (EPSP)

programa Fortinet Engage Partner

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.