book_icon

Palo Alto Networks tem novo CEO para América Latina, Europa e EMEA

Helmut Reisinger ocupava o cargo de CEO da Orange Business Services desde 2007 e teve passagem pela Avaya, NextiraOne Germany e Alcatel Austria

Palo Alto Networks tem novo CEO para América Latina, Europa e EMEA

A Palo Alto Networks, provedora global de cibersegurança, anunciou nesta terça-feira (4/12) a nomeação de Helmut Reisinger para o cargo de CEO para a América Latina, Europa, Oriente Médio e África (EMEA).

Líder empresarial internacionalmente reconhecido, anteriormente ocupava o cargo de CEO da Orange Business Services, liderando uma organização global de 28 mil funcionários e apoiando a Transformação Digital de clientes empresariais em todo o mundo. Antes de ingressar na Orange Business Services em 2007, Reisinger ocupou cargos de liderança em toda a Europa, como na Avaya, NextiraOne Germany e Alcatel Austria.

Reisinger trabalhará em estreita colaboração com o presidente da Palo Alto Networks, BJ Jenkins, para impulsionar a aceleração da estratégia de crescimento global da empresa, e se juntará à equipe de gestão do CEO e presidente Nikesh Arora .

“Helmut é um executivo visionário que conheci como líder global de negócios e parceiro próximo de nossa empresa”, disse Arora. “Dado o rápido crescimento recente do mercado mundial de cibersegurança, vemos oportunidades significativas para acelerar nossos negócios internacionais. Trabalhando junto com BJ, o foco incansável de Helmut no cliente e na compreensão do ecossistema de negócios internacionais nos ajudará a conduzir nossos negócios robustos na EMEA para o futuro crescimento, ao mesmo tempo em que desenvolve nosso crescente negócio na América Latina”, comentou.

“Estou animado para me juntar à equipe de liderança extraordinária da Palo Alto Networks em um momento crítico para a indústria de segurança cibernética”, disse Reisinger. “Como parceiro de longa data, tive o privilégio de ver em primeira mão como a inovação contínua da Palo Alto Networks está respondendo às necessidades de segurança cibernética das organizações com sua abordagem exclusiva de ponta a ponta, baseada em Nuvem. Os dados essenciais aumentam em meio a um cenário de ameaças crescente, não há empresa melhor posicionada para enfrentar esses desafios em todo o mundo”, completou.

“Helmut traz uma compreensão profunda de nossos mercados na EMEA e além, juntamente com um forte histórico de suporte a empresas globais com soluções de segurança cibernética essenciais para os negócios”, disse Jenkins. “Estou ansioso para trabalhar juntos para acelerar nossos esforços de entrada no mercado na região EMEA e América Latina”, enfatizou.

Serviço
www.paloaltonetworks.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.