book_icon

Positivo Servers & Solutions irá fabricar e distribuir soluções de VDI da POStech – Network & IT

Empresa da Positivo Tecnologia especializada na produção e comercialização de servidores assinou acordo com a nova unidade de negócios da POSTech em parceria com a NComputing

Positivo Servers & Solutions irá fabricar e distribuir soluções de VDI da POStech – Network & IT

A Positivo Servers & Solutions é a nova responsável pela fabricação e distribuição das soluções de virtualização de desktop (VDI) da POStech – Network & IT, unidade de negócios da POStech, fornecedora de soluções especializadas em automação comercial para o varejo, e da NComputing, empresa global na aceleração da adoção de VDI. Assim, a produção dos equipamentos será feita na unidade fabril da Positivo Servers & Solutions em Ilhéus (BA), que já responde por servidores, storages, mini PCs e soluções de infraestrutura de TI.

As soluções integradas de VDI se destacam pelo baixo custo, alto desempenho e tecnologias inovadoras que podem ser utilizadas em micro, pequenas, médias e grandes empresas de diversos setores, como educação, saúde, finanças, indústrias e governo. A POStech – Network & IT será responsável pelas operações de vendas e pós-vendas da NComputing no Brasil e tem como objetivo entregar soluções que tornam o dia a dia das empresas mais eficientes, mais produtivos e, consequentemente, mais lucrativos.

“As soluções de VDI expandem ainda mais o portfólio da POStech, que tem investido constantemente em serviços de qualidade que proporcionem melhores experiências aos seus clientes. A parceria com Positivo Servers & Solutions será fundamental para atingir os objetivos da nova unidade de negócios”, disse João Carlos Alonso, diretor comercial da unidade Network & IT, da POStech Network & IT.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.