book_icon

Criatividade para todos com o Adobe Creative Cloud Express

O serviço oferece milhares de modelos de alta qualidade, 20 mil fontes premium da Adobe e 175 milhões de imagens licenciadas do Adobe Stock

Criatividade para todos com o Adobe Creative Cloud Express

A Adobe lançou o Creative Cloud Express, um serviço unificado para Web baseado em tarefas que facilita a criação e o compartilhamento de conteúdos multimídia – de postagens de mídia social e histórias a convites e materiais de marketing, como logotipos, panfletos e banners. O Creative Cloud Express permite a criação de conteúdo de arrastar e soltar, capacitando cada usuário a expressar sua criatividade com apenas alguns cliques. O serviço oferece milhares de modelos de alta qualidade, 20 mil fontes premium da Adobe e 175 milhões de imagens licenciadas do Adobe Stock. O Creative Cloud Express aproveita o Adobe Sensei, uma plataforma de IA/ML e a tecnologia de ponta por trás dos principais aplicativos da Adobe, como Photoshop, Premiere e Acrobat.

O Creative Cloud Express é o início de uma jornada totalmente nova para apresentar as ferramentas criativas da Adobe aos criadores de primeira viagem

Capacitar as pessoas a criar e se comunicar sempre foi essencial para a missão da Adobe de mudar o mundo por meio de experiências digitais. A Creative Cloud Express possibilita que todos, independentemente do nível de habilidade, façam algo incrível.

De alunos a influenciadores de mídia social a proprietários de pequenas empresas – todos são criadores. Quer estejam fazendo uma apresentação na escola, compartilhando experiências com amigos nas redes sociais, desenvolvendo um negócio ou construindo uma marca, as pessoas desejam expressar suas ideias. À medida que um número crescente de indivíduos e empresas busca monetizar seu conteúdo, bens e serviços online, eles procuram ferramentas fáceis de usar e baseadas em modelos para promover seus produtos e a si mesmos.

“Todos têm uma história para contar e nossa missão é capacitar todos para que expressem suas ideias”, disse Scott Belsky, diretor de Produtos e vice-presidente executivo da Creative Cloud da Adobe. “Neste momento único, em que milhões de pessoas estão construindo uma marca pessoal e profissional, estamos entusiasmados em lançar a Creative Cloud Express como uma ferramenta simples baseada em modelo que unifica o processo de criação, colaboração e compartilhamento para que qualquer pessoa possa criar com facilidade”, comentou.

“Com o Creative Cloud e o Creative Cloud Express, atendemos às demandas de todos os criadores e catalisamos a economia do criador”, disse David Wadhwani, diretor de Negócios e vice-presidente executivo da Adobe. “O Creative Cloud Express é o início de uma jornada totalmente nova para apresentar as ferramentas criativas da Adobe aos criadores de primeira viagem e, ao mesmo tempo, agregar valor significativo aos nossos assinantes atuais da Creative Cloud”, finalizou.

Serviço
www.adobe.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.