book_icon

Lenovo oferece suporte avançado no Brasil

O Lenovo Premium Care oferece aos usuários uma equipe de especialistas para resolver qualquer problema de hardware ou software

Lenovo oferece suporte avançado no Brasil

O Lenovo Premium Care, suporte de atendimento técnico avançado oferecido pelos especialistas da fabricante, chega ao Brasil para proporcionar tranquilidade e soluções mais rápidas a todos os clientes Lenovo. Este serviço permite que o usuário aproveite ao máximo os dispositivos das linhas Legion, IdeaPad e Yoga, além de periféricos e softwares.

Seja por telefone, e-mail ou chat, um técnico especializado responderá às perguntas dos clientes e as resolverá imediatamente. Além disso, se houver um problema de hardware que não possa ser resolvido remotamente, um técnico especializado da Lenovo irá consertá-lo na fábrica com peças de reposição originais.

O usuário poderá contar com o auxílio dos profissionais Lenovo Premium Care para tarefas simples ou complexas

“Queremos que nossos clientes tenham soluções simples e fáceis de implementar. O Premium Care oferece uma experiência de suporte ideal tanto para quem tem conhecimentos de informática e quer ir mais longe quanto para quem compra seu primeiro dispositivo”, comentou Carlos Toledo, gerente de Vendas de Serviços e Software da Lenovo Brasil.

O usuário poderá contar com o auxílio dos profissionais Lenovo Premium Care para tarefas simples ou complexas. “Queremos que os clientes tenham um lugar onde possam ir para se manterem conectados e aproveitarem seu dispositivo ao máximo”, acrescentou Toledo. “Nossa equipe estará sempre à disposição para responder todas as perguntas sobre os aplicativos de software utilizados diariamente”, garantiu.

Será possível, ainda, solicitar um controle anual de status do PC, que permite que qualquer contratempo seja detectado, como programas não utilizados, verificações de vírus, liberação de espaço no disco rígido, entre outras ações, que serão analisadas por especialistas para ajudar a melhorar o desempenho do computador.

Serviço
www.lenovo.com/BR/pt/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.