book_icon

Viavi apresenta CX300 ComXpert para All-In-One LMR, PMR e teste de rádio LTE

O CX300 ComXpert da Viavi oferece teste de rádio a nível de laboratório e alinhamento em um sistema de teste de campo portátil, compacto e robusto

Viavi apresenta CX300 ComXpert para All-In-One LMR, PMR e teste de rádio LTE

A Viavi Solutions apresenta o CX300 ComXpert, uma solução abrangente de teste e alinhamento de comunicações em um formato robusto e fácil de usar. O CX300 é o primeiro conjunto de teste de rádio pronto para LTE equipado para testar a infraestrutura de rede de rádio e banda larga, ajudando os técnicos a garantir uma cobertura de comunicações completa.

À medida que o mercado global de rádios para segurança pública muda rapidamente de analógico para digital, muitos serviços de missão crítica começaram a usar a tecnologia LTE segura para complementar as comunicações de dados e voz. Oferecendo uma faixa de frequência incomparável de até 6 GHz, o CX300 foi projetado com instrumentos avançados de análise de frequência, potência e modulação para oferecer suporte a todos os protocolos de rádio móvel terrestre analógico e digital (LMR) e rádio móvel profissional (PMR), bem como redes LTE privadas.

Uma grande tela touchscreen colorida, emparelhada com uma interface de usuário inovadora semelhante a um navegador, permite que os técnicos naveguem rapidamente entre as configurações de teste 

O CX300 incorpora o pacote da indústria de aplicativos de teste automatizado da Viavi, utilizado por fabricantes e centros de serviço em todo o mundo para testes e alinhamento rápidos, repetíveis e precisos. Sinalizadores de aprovação ou reprovação individuais e gerais simplificam ainda mais os testes de aprovação / rejeição, ajudando a eliminar erros. Além disso, o CX300 permite que os técnicos realizem medições completas de parâmetro S-vetorial e conectem-se diretamente ao dispositivo em teste, sem a necessidade de carregar acessórios extras.

“O CX300 ComXpert é fruto de nossa história de mais de 40 anos no fornecimento de conjuntos de teste de rádio líderes da indústria, incorporando nossos recursos mais populares em um formato de laboratório de campo portátil sem abrir mão das especificações ou desempenho”, diz Edward Latimer, diretor de Gestão de Produto, Teste de Rádio, da Viavi. “Ao permitir testes de rádio abrangentes do centro operacional ao campo, oferecemos aos técnicos de rádio e profissionais de segurança pública a tranquilidade de que seus sistemas funcionarão com desempenho máximo”.

Recursos e características
Uma grande tela touchscreen colorida, emparelhada com uma interface de usuário inovadora semelhante a um navegador, permite que os técnicos naveguem rapidamente entre as configurações de teste.
Faixa de frequência de 100 kHz a 6 GHz.
Dinâmicos medidores codificados por cores para verificação rápida de teste.
Analisador de rede vetorial de duas portas para fácil teste de cabos e antenas de infraestrutura.
Aplicativos de teste automático Viavi para todos os principais rádios LMR e PMR.
Integração Viavi StrataSync em Nuvem para gerenciamento de ativos, configuração e dados.
O Viavi Smart Access Anywhere permite que o conjunto de testes seja controlado remotamente usando aplicativos de Windows, Android e iOS.

Serviço
www.viavisolutions.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.