book_icon

Check Point é nomeada líder no Quadrante Mágico do Gartner para Firewalls de Rede

A Check Point Software Technologies anuncia que foi reconhecida como líder no Gartner Magic Quadrant  para Firewalls de Redes Corporativas, sendo o único fornecedor listado como líder pela 22ª vez

Check Point é nomeada líder no Quadrante Mágico do Gartner para Firewalls de Rede

“As ameaças à segurança estão cada vez mais sofisticadas, o que, naturalmente, exige da Check Point Software o aprimoramento contínuo das suas tecnologias de inteligência de ameaças, gerenciamento automatizado de políticas e inovações de segurança como a solução Maestro Hyperscale. Acreditamos que a empresa ser reconhecida como líder pela 22ª vez no Gartner Magic Quadrant  para Firewalls de Redes Corporativas é um resultado claro da visão da Check Point Software para as melhores soluções de segurança em ambientes em rápida mudança”, diz Itai Greenberg, vice-presidente de gerenciamento de produtos da Check Point Software Technologies. “O reconhecimento deste ano solidifica a nossa posição como líder no fornecimento de uma arquitetura de segurança de Data Centers híbridos que permite às empresas dimensionar a prevenção de ameaças sob demanda no local e na Nuvem com um sistema de gerenciamento unificado.”

Muitas empresas estão adotando o modelo de trabalho híbrido permanentemente, portanto, a adoção de soluções de segurança Secure Access Service Edge (Sase) está em ascensão  

A Arquitetura Infinity da Check Point Software é a primeira plataforma de segurança consolidada do setor, abrangendo redes, Nuvem, Endpoint, segurança móvel e IoT, fornecendo o mais alto nível de prevenção contra ameaças cibernéticas conhecidas e desconhecidas. No centro dos recursos de prevenção de ameaças da empresa está a Check Point ThreatCloud, rede colaborativa para combater o cibercrime que fornece dados de ameaças e tendências de ataque de uma rede global de sensores de ameaças.

A Check Point Software acredita que o reconhecimento contínuo dos produtos de firewall de redes é impulsionado por:

Arquitetura de segurança avançada e inovadora
Para citar algumas, a solução de segurança Maestro Hyperscale da Check Point proporciona um modo escalável, rápido e sob demanda de gateways de segurança locais das organizações, numa orquestração inteligente de recursos existentes e fornecimento de redundância, bem como prevenção de ameaças automatizada, que garante aos administradores políticas e configurações de segurança que são continuamente otimizadas em segundo plano.

 Portfólio completo para proteger ambientes de TI em constante evolução
 A Check Point Software tem uma clara estratégia de segurança preventiva com produtos que abrangem as necessidades de segurança on-premise, híbridos e IaaS. A sua arquitetura de segurança abrangente gerencia rapidamente infraestruturas inteiras: Quantum para redes on-premise, Check Point CloudGuard para Nuvens públicas (Azure, AWS, GCP, entre outras) e a Harmony Connect, solução Secure Access Service Edge (SASE) para proteger a força de trabalho remota.

 Satisfação do cliente
 Este ano, a satisfação do cliente da empresa foi elogiada nas análises Gartner’s Peer Insights para Firewalls de Redes. Isto reflete o compromisso da Check Point Software para com os seus produtos, soluções e serviços de apoio de alta qualidade. A Check Point Software protege mais de 100 mil organizações em mais de 80 países em todo o mundo, incluindo 90% das 500 maiores empresas da Fortune a nível mundial.

Muitas empresas estão adotando o modelo de trabalho híbrido permanentemente, portanto, a adoção de soluções de segurança Secure Access Service Edge (SASE) está em ascensão. O modelo Sase aborda as limitações das arquiteturas de rede tradicionais, ao convergir a rede e a segurança na Nuvem, permitindo que as empresas priorizem a proteção e a prevenção de ameaças. A solução Check Point Harmony Connect Sase oferece a única solução Sase centrada na prevenção com uma taxa de 100% de captura de ameaças malware, permitindo que as empresas previnam e bloqueiem até mesmo os ataques mais avançados, antes que possam causar interrupção de seus negócios. Alguns dos principais recursos incluem Firewall-as-a-service, Zero Trust Network Access (ZTNA) e Cloud-delivered Secure Web Gateway (SWG).

Para mais informações e baixar o relatório, acesse Gartner Magic Quadrant for Network Firewalls.
https://pages.checkpoint.com/gartner-magic-quadrant-for-network-firewall-2021.html

*Gartner Magic Quadrant for Network Firewalls, Rajpreet Kaur, Adam Hils, Jeremy D’Hoinne, Nat Smith 1 November 2021.

Legenda foto: Check Point Maestro Hyperscale

Check Point Software Technologies

Check Point ThreatCloud

Gartner Magic Quadrant  para Firewalls de Redes Corporativas

Itai Greenberg

Maestro Hyperscale

Secure Access Service Edge (Sase)

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento