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Partner Summit: Cisco mira em soluções para trabalho híbrido

Em seu evento para parceiros, a fabricante apresentou novas tecnologias projetadas para dar aos clientes e parceiros a capacidade de gerenciar a complexidade de uma força de trabalho híbrida

Partner Summit: Cisco mira em soluções para trabalho híbrido

A Cisco anunciou na terça-feira, 9/11, durante sua conferência anual Partner Summit, novas tecnologias projetadas para dar aos clientes e parceiros a capacidade de gerenciar a complexidade de uma força de trabalho híbrida. Com mais pessoas acessando aplicativos fora do escritório, e muitos desses aplicativos agora em Nuvens diferentes, as redes que conectam todos esses recursos cresceram além do perímetro da empresa. As novas soluções foram projetadas para dar aos clientes a capacidade de lidar efetivamente com essa complexidade e oferecer suporte a sua força de trabalho híbrida.

Como a casa se tornou o novo escritório, isso também aumenta a necessidade de uma nova abordagem de segurança. Por meio de inovações de trabalho híbrido, a Cisco ajudará os clientes a entender onde, quando, como e por que os problemas que afetam o usuário estão ocorrendo e continuará a fornecer soluções Zero Trust, tornando mais fácil garantir o acesso seguro a qualquer aplicativo, em qualquer rede, em qualquer lugar que os usuários trabalhem.

O foco da Cisco em habilitar e capacitar forças de trabalho híbridas forneceu uma oportunidade para seus parceiros de canal desempenharem um papel fundamental em ajudar seus clientes finais a lidar com essa transição

“Há muito tempo a Cisco é líder em rede, segurança e colaboração, o que nos dá uma oportunidade única de enfrentar desafios e preocupações de uma força de trabalho híbrida de ponta a ponta”, disse Todd Nightingale, EVP e GM da Cisco Enterprise Networking & Cloud. “A visibilidade dos aplicativos e redes que estão além do controle da TI se tornou um fator crítico de sucesso para as equipes de TI, pois elas oferecem suporte a uma força de trabalho híbrida em uma variedade de novas experiências digitais”, completou.

ThousandEyes expande sua visão

A ThousandEyes, recentemente comprada pela Cisco, anunciou a adição de recursos de interrupções de aplicativos à sua plataforma Internet Insights, dando às operações de TI uma visão instantânea dos aplicativos SaaS em uma escala global. Sem quaisquer requisitos de implementação, as equipes de TI agora terão uma visão em tempo real e histórica da disponibilidade dos aplicativos SaaS dos quais os funcionários dependem. Os clientes podem correlacionar rapidamente problemas específicos do usuário a problemas mais amplos de aplicativos para alertar proativamente sua força de trabalho de que um aplicativo está indisponível, ao mesmo tempo em que escalam o problema com o provedor de SaaS – muitas vezes antes que o provedor de SaaS reconheça o problema publicamente.

Impulsionado pela inteligência coletiva da ThousandEyes, com base em bilhões de medições contínuas em milhares de pontos de vantagem globais, a adição de Interrupções de aplicativos às interrupções de rede do Internet Insights capacitarão os clientes com uma visão global de todas as redes, serviços e agora aplicativos SaaS que impactam a experiência digital.

A Internet afeta todos os funcionários e consumidores. Para dar aos usuários percepções reais sobre interrupções reais que afetam os serviços dos quais eles dependem, a ThousandEyes também está disponibilizando a primeira exibição ao vivo de aplicativos SaaS essenciais para os negócios e interrupções da Internet com base em dados de desempenho reais. Ao contrário de sites que dependem exclusivamente de problemas relatados pelo usuário, que podem ser enganosos e imprecisos, o Cisco ThousandEyes Internet Outage Map é alimentado por bilhões de medições diárias em milhares de pontos de vantagem globais para colocar o poder dos dados do mundo real nas mãos de cada usuário e funcionário.

Estendendo a visibilidade

Além da Internet pública, a visibilidade em aplicativos de colaboração e ambientes de Nuvem surgiu como a chave para fornecer ótimas experiências digitais para os usuários. Os aplicativos de colaboração se tornaram a tábua de salvação de muitos funcionários remotos, portanto, garantir que eles estejam sempre trabalhando é a principal prioridade dos negócios. Na verdade, entre maio de 2020 e agosto de 2021, os aplicativos de colaboração se tornaram o tipo de aplicativo nº 1 mais monitorado pelas equipes de TI, indicando que a entrega de experiência de colaboração é considerada crítica pelas empresas no trabalho híbrido. Além disso, o gerenciamento de usuários, filiais, Nuvens e a Internet requer uma abordagem mais simples e intuitiva para SD-WAN.

Para enfrentar esses desafios, a Cisco anunciou recentemente inovações para permitir uma experiência de trabalho híbrida ainda melhor. Nesse sentido, o Cisco SD-WAN anunciou recentemente novos aprimoramentos para maior acesso e visibilidade em mais Nuvens, com visibilidade para oferecer experiências superiores. Com essas inovações, a Cisco está oferecendo maior interconexão com parceiros de Nuvem e SDCI, suporte a multilocação aprimorado e melhor interface de usuário para gerenciamento mais intuitivo. Isso inclui a disponibilidade de novas integrações com Equinix, Google Cloud e Microsoft Azure.

Recentemente, no WebexOne, a Cisco anunciou maior visibilidade do desempenho do Cisco Webex por meio da ThousandEyes e da Cisco Meraki. Agora, o Meraki Insight automatiza a análise de causa raiz e etapas de correção específicas na rede local, na WAN ou na nuvem de um provedor de SaaS. Disponível em 1º de dezembro, a TI também pode aproveitar os novos ThousandEyes Webex Agents para visibilidade bidirecional entre os locais do usuário e os serviços Webex.

Oportunidades para parceiros

Muitos clientes da Cisco recorrem a parceiros confiáveis ​​para ajudá-los a navegar pelas principais transições de tecnologia, como a mudança atual para o trabalho híbrido. O foco da Cisco em habilitar e capacitar forças de trabalho híbridas forneceu uma oportunidade para seus parceiros de canal desempenharem um papel fundamental em ajudar seus clientes finais a lidar com essa transição. Com uma mentalidade de parceiro em primeiro lugar, a Cisco está empenhada em fornecer soluções que simplificam ambientes complexos, o que se estende à simplificação de como os clientes podem comprar e gerenciar seus investimentos em tecnologia. A vantagem de inovação da Cisco combinada com novos modelos de compra simples e flexíveis são projetadas para estabelecer parceiros para o sucesso.

Nesse sentido, a Cisco anunciou um novo Enterprise Agreement (EA) para tornar mais fácil para os parceiros e clientes comprar, vender e gerenciar software e serviços Cisco. O contrato único aumenta o acesso ao portfólio e às soluções da companhia, oferecendo custos previsíveis, mais opções e maior flexibilidade para organizações que buscam acelerar sua transformação digital. “O novo Enterprise Agreement da Cisco oferece aos nossos clientes e parceiros uma maneira poderosa, simples e extremamente flexível de comprar e consumir nossos produtos de software”, disse Gerri Elliott, EVP, Chief Customer and Partner Officer, falando no Cisco Partner Summit 2021. “Nosso incrível ecossistema de parceiros já construiu um negócio de software de bilhões de dólares, mas claramente estamos apenas começando. Inovações como a capacidade de transferir investimentos em todo o portfólio nos ajudarão a atender melhor nossos clientes, avançar ainda mais na transformação de nossos negócios e gerar maior lucratividade para nossos parceiros”, comentou.

Serviço
www.cisco.com

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