book_icon

Desenvolvedora oferece ERP na nuvem para parceiros comercializarem

Nova modalidade oferece rendimento de 40% para parceiro sem nenhum investimento necessário em estrutura ou suporte

mão segura o mundo de dadosAs pequenas e médias empresas têm encontrado na tecnologia um caminho para crescer. Segundo pesquisa anual da Deloitte, 80% das PMEs que mais crescem no País investem constantemente em tecnologia. E isso passa pelos sistemas de gestão, ou ERPs. De acordo com a pesquisa da FGV, o mercado brasileiro de ERP é o segundo que mais cresce no mundo, perdendo apenas para a China.

A nova modalidade de negócio permite ao parceiro ter seu próprio sistema ERP na nuvem para oferecê-lo como um serviço (SaaS) para seus clientes

Com olhos nesse mercado, a SoftUp – desenvolvedora de sistemas para gestão empresarial há mais de 20 anos – está oferecendo uma nova forma de comercialização do seu ERP, para que interessados em ganhar dinheiro com a venda de sistema de gestão para pequenas e médias empresas façam parte desse negócio. Trata-se do Sistema de Gestão Online, que fornece toda a infraestrutura e suporte necessários para o parceiro realizar suas vendas e cadastros e ainda receber um valor recorrente de 40% de cada contratação.

A nova modalidade de negócio permite ao parceiro ter seu próprio sistema ERP na nuvem para oferecê-lo como um serviço (SaaS) para seus clientes. O parceiro tem um site com a sua marca e domínio próprio. Ele define os planos que serão oferecidos e os valores praticados. Já a SoftUp entra com toda a infraestrutura necessária, dá suporte no marketing digital, fornece vídeos explicativos, materiais para blog e ainda oferece treinamento para sua equipe.

“Nós, da SoftUp, acreditamos no poder das parcerias para fazer nosso país crescer e se desenvolver, por isso apostamos na oferta de ERP white label. Trabalhando em conjunto, podemos crescer e ainda oferecer a melhor tecnologia para nossos parceiros e seus clientes”, explica Robinson Idalgo, fundador da SoftUp.

Através de um ERP com marca própria, o parceiro irá oferecer ao cliente uma maneira prática de gerenciar sua empresa. Ele irá contar com painéis e dashboards – para acompanhar gráficos, indicadores e conferir seus resultados – módulos de cadastro de clientes, vendedores, fornecedores e produtos; fluxo de caixa diário, módulo financeiro e controle de orçamentos, vendas, além da emissão de recibos e notas fiscais de produtos e serviços, venda rápida (frente de caixa), agenda, boleto fácil, sem arquivo de remessa e retorno e integracão com e-commerce.

Vantagens da parceria

Entre as principais vantagens para os parceiros, a SoftUp oferece a liberdade para trabalhar com a sua marca e definir os planos como desejar, a facilidade de acompanhar toda a movimentação de seus clientes através de um portal exclusivo e a praticidade da nuvem, que permite acessar suas informações de qualquer plataforma. A SoftUp oferece ainda um aplicativo mobile com a marca do parceiro, disponível pelo Google Play.

A cada novo cadastro na plataforma, a equipe de suporte da SoftUp realiza o primeiro contato e ainda garante todas as atualizações automáticas para que a plataforma funcione sempre sem nenhum problema. “A SoftUp entra com a tecnologia e a sua empresa consegue garantir uma rentabilidade recorrente. Esse é um ótimo negócio”, finaliza Robinson Idalgo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.