De acordo com dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o faturamento do e-commerce brasileiro deve movimentar R$ 106 bilhões neste ano. Os marketplaces, as microempresas e as compras através de smartphones são os principais fatores que contribuirão para este resultado, de acordo com a entidade.
Neste sentido, o Anymarket, uma plataforma de vendas em marketplaces, criada e desenvolvida pelo Grupo DB1 para atender ao universo e-commerce, anuncia parcerias que prometem movimentar ainda mais o comércio eletrônico no país.
Vivo e FastShop são os mais novos marketplaces integrados à plataforma, que chegam para fortalecer a vocação do Anymarket em ser o hub dos grandes players.
VIVO MARKETPLACE
Uma das operadoras do Brasil, a Vivo já possui uma loja virtual e se especializou na comercialização de smartphones e eletroeletrônicos. Com o lançamento da VIVO Marketplace, a empresa agora abre as portas para novos lojistas que buscam aumentar as vendas oferecendo seus produtos para um consumidor mais segmentado, visando a geração de vendas mais saudáveis e com conversão mais alta.
Segundo Beatriz Christofoleti de Castro, Head de Parcerias do Anymarket, “a parceria com a Vivo chega como uma das mais estratégicas e possibilitará aos sellers contar com a ajuda do peso da Vivo como operadora e como loja virtual, conhecida no Brasil todo para que os lojistas Anymarket possam vender mais e de maneira mais estratégica”.
FastShop
Focado em expandir o número de marketplaces de nicho, o Anymarket acaba de fechar parceria com a FastShop, revendedor Apple do Brasil e uma das redes de eletroeletrônicos e produtos domésticos do Brasil, e passa a disponibilizar um novo canal de vendas para lojistas da plataforma.
O canal da FastShop já está disponível para todos os clientes do hub de integrações e promete ser uma opção estratégica para lojistas que querem aumentar suas vendas em um canal de volume onde os leads são mais qualificados.
Beatriz explica que “a aproximação com a Fastshop permite que, além de um novo canal de vendas, os lojistas possam traçar estratégias mais focadas nas vendas de seus produtos e ter uma taxa de conversão bem melhor, já que aqueles que chegam até seu anúncio acabam sendo mais qualificados”. A especialista em parcerias reforça ainda que o site conta com mais de sete milhões de visitantes/mês e esse é o número de oportunidades que o lojista passa a ter a partir do momento que integra seus produtos no canal da FastShop.
O Anymarket é considerado o hub dos grandes players, apresentando crescimento acelerado, com mais de 1.500 clientes, integração com mais de 100 canais de marketplaces, ERPs e plataformas por meio de um time de 100 especialistas altamente capacitados. O Anymarket apresentou 100% de disponibilidade durante a última edição da Black Friday no Brasil, com mais de 10 milhões de SKUs, e superou 1 bilhão de transações realizadas.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo