![Vivo e FastShop são os novos marketplaces integrados ao Anymarket](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2020/07/2e5c0ab0-e-commerce.jpg)
De acordo com dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o faturamento do e-commerce brasileiro deve movimentar R$ 106 bilhões neste ano. Os marketplaces, as microempresas e as compras através de smartphones são os principais fatores que contribuirão para este resultado, de acordo com a entidade.
Neste sentido, o Anymarket, uma plataforma de vendas em marketplaces, criada e desenvolvida pelo Grupo DB1 para atender ao universo e-commerce, anuncia parcerias que prometem movimentar ainda mais o comércio eletrônico no país.
Vivo e FastShop são os mais novos marketplaces integrados à plataforma, que chegam para fortalecer a vocação do Anymarket em ser o hub dos grandes players.
VIVO MARKETPLACE
Uma das operadoras do Brasil, a Vivo já possui uma loja virtual e se especializou na comercialização de smartphones e eletroeletrônicos. Com o lançamento da VIVO Marketplace, a empresa agora abre as portas para novos lojistas que buscam aumentar as vendas oferecendo seus produtos para um consumidor mais segmentado, visando a geração de vendas mais saudáveis e com conversão mais alta.
Segundo Beatriz Christofoleti de Castro, Head de Parcerias do Anymarket, “a parceria com a Vivo chega como uma das mais estratégicas e possibilitará aos sellers contar com a ajuda do peso da Vivo como operadora e como loja virtual, conhecida no Brasil todo para que os lojistas Anymarket possam vender mais e de maneira mais estratégica”.
FastShop
Focado em expandir o número de marketplaces de nicho, o Anymarket acaba de fechar parceria com a FastShop, revendedor Apple do Brasil e uma das redes de eletroeletrônicos e produtos domésticos do Brasil, e passa a disponibilizar um novo canal de vendas para lojistas da plataforma.
O canal da FastShop já está disponível para todos os clientes do hub de integrações e promete ser uma opção estratégica para lojistas que querem aumentar suas vendas em um canal de volume onde os leads são mais qualificados.
Beatriz explica que “a aproximação com a Fastshop permite que, além de um novo canal de vendas, os lojistas possam traçar estratégias mais focadas nas vendas de seus produtos e ter uma taxa de conversão bem melhor, já que aqueles que chegam até seu anúncio acabam sendo mais qualificados”. A especialista em parcerias reforça ainda que o site conta com mais de sete milhões de visitantes/mês e esse é o número de oportunidades que o lojista passa a ter a partir do momento que integra seus produtos no canal da FastShop.
O Anymarket é considerado o hub dos grandes players, apresentando crescimento acelerado, com mais de 1.500 clientes, integração com mais de 100 canais de marketplaces, ERPs e plataformas por meio de um time de 100 especialistas altamente capacitados. O Anymarket apresentou 100% de disponibilidade durante a última edição da Black Friday no Brasil, com mais de 10 milhões de SKUs, e superou 1 bilhão de transações realizadas.
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo