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Juniper Support Insights usa IA para gerenciar redes

Com um novo nível de visibilidade ponta a ponta e inteligência acionável, a Juniper está tornando mais fácil para as empresas otimizar a operação de suas redes

Juniper Support Insights usa IA para gerenciar redes

A Juniper Networks, provedora de redes seguras baseadas em IA, anunciou uma nova solução de suporte impulsionada por Inteligência Artificial (IA) que oferece visibilidade holística e insights valiosos. O Juniper Support Insights conecta as redes dos clientes à Nuvem de maneira fácil e segura para melhorar a eficiência operacional e de rede. “O uso de dados e automação está redefinindo como a experiência do cliente é fornecida. O Juniper Support Insights representa um grande passo à frente em como estamos transformando os serviços com foco na experiência personalizada, proativa e preditiva, aproveitando a IA e a Nuvem ”, disse Derrell James, EVP da Juniper Global Services. “Com um novo nível de visibilidade ponta a ponta e inteligência acionável, a Juniper está tornando mais fácil para provedores de serviços, empresas e parceiros otimizar a operação de suas redes”, comentou.

O Juniper Support Insights inclui acesso a um portal seguro usado para gerenciar a integração e descoberta de dispositivos, bem como uma visão de painéis e relatórios operacionais. O painel fornece um resumo das métricas holísticas de integridade operacional e percepções para toda a rede

O Juniper Support Insights foi projetado para atender aos requisitos operacionais e de suporte de alguns dos maiores clientes da Juniper. Independentemente do tamanho ou amplitude da rede, o suporte baseado em Juniper AI simplifica a conexão de plataformas de clientes baseadas em Junos (Série ACX, Série EX, Série MX, Série PTX, Série QFX e Série SRX) à Nuvem Juniper. Os dados podem ser rapidamente coletados, correlacionados com o conhecimento específico da Juniper (defeitos conhecidos, status do contrato, fim da vida útil/fim do suporte, bases de conhecimento do produto, vulnerabilidades de segurança etc.) e, em seguida, relacionados em insights acionáveis. A solução oferece:

Facilidade de uso: os clientes têm a opção de conexão de dispositivo direto para a Nuvem (DDC) ou dispositivo para coletor para Nuvem (DCC) e modos de coleta de dados. O último inclui um Lightweight Collector (LWC) totalmente gerenciado, com provisionamento automatizado. Ambos os modos de conexão apresentam operação de software no local, que elimina a necessidade de atualizar ou instalar software no coletor ou nos dispositivos de rede.

Segurança e privacidade: a privacidade, a segurança e a eficiência dos dados são mantidas usando os recursos Zero-Residual Footprint (ZRF) e o uso de computação efêmera. Eles garantem que nenhum dado seja armazenado em qualquer lugar permanentemente e ajuda a evitar vazamento de dados. Todos os fluxos de dados são criptografados por TLS (Transport Layer Security).

Escalabilidade dinâmica: o Lightweight Collector no modo de operações DCC foi projetado para lidar com grandes implementações e cada uma suporta até 20 mil dispositivos de rede.

Portal para inteligência acionável

O Juniper Support Insights inclui acesso a um portal seguro usado para gerenciar a integração e descoberta de dispositivos, bem como uma visão de painéis e relatórios operacionais. O painel fornece um resumo das métricas holísticas de integridade operacional e percepções para toda a rede. Os relatórios padrão incluem análises detalhadas em áreas como inventário de hardware e software (nível de chassi até transceptores e todos os componentes serializados, interfaces lógicas/físicas, versões de sistema operacional), exposição cobrindo EOL/EOS e muito mais. Relatórios personalizados aprimorados também estão disponíveis por meio da equipe de serviços Juniper Advanced Care.

Como parte do compromisso da Juniper em transformar a experiência do cliente e torná-la personalizada e proativa, os clientes atuais da Juniper Care têm automaticamente direito à opção de valor agregado do Juniper Support Insights. Para integrar a solução, eles precisarão trabalhar com sua equipe de vendas, engenheiro residente ou gerente de serviço.

As ferramentas de suporte digital adicionais disponíveis por meio da Juniper Care incluem um portal de autoatendimento personalizado, assistente digital 24 horas por dia, 7 dias por semana, APIs de serviço para integração em sistemas de terceiros, suporte governamental e renovações de parceiros.

Serviço
www.juniper.net

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