book_icon

Nova memória Kingston Fury Beast DDR5 para alto desempenho

Com velocidade superior à média do mercado, partindo de 4.800 MHz, os produtos Kingston Fury Beast DDR5 oferecem 32 banks, aumentam a taxa de transmissão de 8 para 16 e são ideais para gamers

Nova memória Kingston Fury Beast DDR5 para alto desempenho

A Kingston Technology, fabricante de produtos de memória e soluções de tecnologia, anunciou a chegada dos novos módulos de memória DDR5 da linha Kingston Fury, marca gamer lançada globalmente em junho deste ano. Com velocidade superior à média do mercado, partindo de 4.800 MHz, os produtos Kingston Fury Beast DDR5 oferecem 32 banks, aumentam a taxa de transmissão de 8 para 16 e são ideais para gamers e entusiastas que buscam alta performance em seus setups.

O Kingston Fury Beast DDR5 chega junto ao lançamento da 12ª geração dos processadores Intel e do Chipset Z690 da gigante de tecnologia. Isso representa a primeira plataforma a usar o novo padrão de memórias, proporcionando todos os benefícios e avanços do DDR5. Visando entregar capacidade e durabilidade, a nova linha oferece uma série de atributos como on-die ECC (ODECC) para maior estabilidade em altas velocidades, subcanais duplos de 32 bits para eficiência aprimorada e um circuito integrado de gerenciamento de energia (PMIC) para alimentar com muita precisão a memória conforme a real necessidade. Os novos módulos DDR5 garantem alta performance mesmo quando utilizadas em situações extremas, como lives em 4K, animações 3D e renderizações.

“Estamos empolgados em trazer a linha DDR5 e, mais ainda, pelos novos módulos fazerem parte da linha Kingston Fury, que foi pensada para gamers e amantes de tecnologia”, celebra Paulo Vizaco, diretor-executivo na Kingston Brasil e diretor de Etail na América Latina. “Estamos orgulhosos por oferecer aos usuários produtos previamente validados também por fabricantes globais de placa-mãe como MSI, Asus, ASRock e Gigabyte”, completa.

Ainda, a Kingston Fury Beast DDR5 possui certificação XMP 3.0 da Intel, o que garante aos usuários uma experiência completa de overclock de forma simples e estável. Essas características permitem a criação de dois perfis customizáveis para velocidades, timings e tensões.

A nova linha está disponível em módulos simples de 16 GB e kits com dois módulos num total de 32 GB, com velocidades de 4.800 MHz e 5.200 MHz, sempre com a garantia vitalícia e a confiabilidade da Kingston.

Serviço
www.kingston.com/br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.