A Salesforce, empresa global de CRM, apresentou nesta quinta-feira (29/6) novos recursos generativos de IA para o Sales Cloud e o Service Cloud para transformar como vendedores e equipes de serviços trabalham e interagem com os clientes. O Sales GPT incorporará IA generativa no fluxo de trabalho, geração automática de e-mails de clientes, resumos de chamadas, pesquisa de contas e muito mais. O Service GPT gerará respostas de serviço automaticamente, resumindo automaticamente as interações do cliente em artigos de conhecimento de fácil acesso para as equipes de serviço e preparando melhor os agentes de serviço de campo antes que eles cheguem aos locais de serviço.
Segundo a Salesforce, a IA generativa tem o potencial de transformar a forma como os profissionais de vendas e serviços em todos os setores realizam seus trabalhos. Em uma nova pesquisa, mais de 60% dos profissionais de vendas e serviços acreditam que a IA generativa os ajudará a atender melhor os clientes. No entanto, 63% dos profissionais de vendas e 59% dos profissionais de serviços não possuem as habilidades necessárias para usar a IA generativa de maneira eficaz e segura.
O Einstein GPT, que alimenta o Sales GPT e o Service GPT, potencializa as experiências do cliente e a produtividade da empresa com uma IA generativa confiável e baseada em ecossistema aberto, fundamentada em dados proprietários em tempo real. O Einstein GPT Trust Layer ajuda os clientes a atender às demandas de conformidade e segurança de dados corporativos, impedindo que os modelos de linguagem grande (LLMs) retenham dados confidenciais do cliente para ajudar a manter os controles de governança de dados.
a Salesforce está trazendo IA generativa confiável para todos os aplicativos diretamente no fluxo de trabalho para Vendas e Serviços, bem como para Marketing, Comércio, Slack, Tableau, Flow e Apex.
O Sales GPT fornecerá IA generativa confiável, apoiada por dados em tempo real, para ajudar os vendedores a transformar a forma como trabalham e vender de maneira mais rápida, inteligente e eficiente. Entre os benefícios estão:
– Os e-mails de vendas gerarão automaticamente e-mails personalizados e informados por dados para cada interação com o cliente, simplificando a prospecção de vendas e economizando um tempo valioso dos representantes de vendas.
– Os resumos de chamadas liberarão os representantes de vendas de anotações manuais com chamadas transcritas e resumidas automaticamente e ações de acompanhamento para ajudar a melhorar a produtividade do vendedor.
– O Assistente de Vendas irá resumir cada etapa do ciclo de vendas – desde a pesquisa de contas e preparação de reuniões até a redação de cláusulas contratuais – enquanto mantém automaticamente o CRM atualizado.
O Service GPT e o Field Service GPT capacitarão as organizações a usar IA generativa e dados em tempo real para dimensionar as experiências de serviço do contact center para o campo, reduzindo custos.
– O Service Replies gerará automaticamente respostas personalizadas com base em fontes de dados relevantes e em tempo real, permitindo que os agentes de serviço resolvam os problemas dos clientes mais rapidamente.
– Os resumos de trabalho criarão resumos finais de casos de serviço e engajamentos de clientes com base nos dados do caso e no histórico do cliente.
– Os artigos de conhecimento serão gerados automaticamente e atualizados com base nos dados mais recentes em tempo real das interações de suporte, para que o conhecimento institucional de uma empresa seja atualizado continuamente.
– Os Mobile Work Briefings prepararão as equipes de serviço de campo para compromissos, resumindo as informações críticas antes de chegarem, ajudando-as a trabalhar com mais eficiência.
“Quando se trata de vendas, a IA é a nova interface do usuário. A confluência de IA generativa, dados e CRM ajudará todos os líderes de vendas a impulsionar o crescimento e elevar a produtividade de vendas. Esses novos e empolgantes recursos do Sales Cloud estão transformando a maneira como as equipes de vendas trabalham para que os vendedores possam trabalhar com mais eficiência, ao mesmo tempo em que aumentam a receita e o crescimento”, afirmou Ketan Karkhanis, vice-presidente executivo e gerente-geral de Sales Cloud da Salesforce.
Parceiros da Salesforce como Accenture, Cognizant, Deloitte Digital e IBM estão ajudando as empresas a liberar o poder do Sales GPT e do Service GPT com novos aceleradores, estratégias personalizadas de IA e casos de uso para ajudar a aumentar a produtividade e o lucro.
Serviço
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