book_icon

Dígitro anuncia quarta geração de Contact Center para pequenos negócios

Ferramenta foi desenvolvida com foco na jornada digital do cliente e garante gestão da performance de atendimento tanto de redes sociais como tradicionais como voz e vídeo

Dígitro anuncia quarta geração de Contact Center para pequenos negócios

Integrar diversos Canais digitais e tradicionais no atendimento e relacionamento com os clientes em um único sistema, com ganho de tempo, controle e agilidade. Essa é a proposta do Neo Interact, solução de quarta geração de Contact Center da Dígitro Tecnologia que chega ao mercado para facilitar o relacionamento das empresas com seus clientes. Com uma interface contemporânea e intuitiva, o software une o atendimento por voz, chat, vídeo e mídias sociais como WhatsApp, Messenger e Telegram em um único ambiente, o que otimiza a gestão do atendimento efetuado por robôs ou humanos (PAs – ou posições de atendimento).

Cada vez mais as empresas de todos os tamanhos, viram a necessidade de ampliar seus Canais de atendimento, com uso também das mídias sociais 

O Neo Interact será lançado durante o Empreende Brasil, evento que reúne especialistas em empreendedorismo e inovação em Florianópolis, no dia 27 de maio. Durante o encontro, a ferramenta será apresentada para empresas de varejo e comércio, com uma oferta de três meses de degustação para os clientes que contratarem o serviço junto à operadora Pleno.

“O NeoInteract chega ao mercado como um novo produto de Contact Center. Ele opera em Nuvem, como Software as a Service (SAAS), o que permite uma otimização de recursos e processos. É uma evolução que nasce da experiência de 45 anos da Dígitro neste mercado”, afirma o gerente de produto da Dígitro, Giovane Marangoni.

Nesta primeira fase, o Neo Interact terá atendimento receptivo de voz e de chat. A aplicação vai permitir integração com robôs de atendimento, como o chatbot e URAs do Persona 3 da Dígitro, que permitem a automação do relacionamento com o público.

“Cada vez mais as empresas de todos os tamanhos, viram a necessidade de ampliar seus Canais de atendimento, com uso também das mídias sociais. Durante a pandemia, esse processo se acelerou muito. O Neo Interact vai ao encontro dessa necessidade, principalmente com foco nas pequenas e médias empresas”, destaca o diretor de relações com o Mercado, Octávio Carradore.

O Neo Interact nasce com foco na gestão da jornada do cliente, contemplando recursos para medir o nível de satisfação do atendimento, sem abrir mão de um poderoso ambiente de gestão de performance dos operadores. Com operação 100% em Nuvem e interface totalmente web, ele permite o acesso remoto, agilizando e facilitando o atendimento dos clientes direto da empresa ou em home office.

O NeoInteract pode ser integrado a outros softwares utilizados por sua empresa (como Service Desk e CRM), convergindo informações de diversas fontes. O sistema também possui recursos para atendimento por meio de assistentes virtuais (ChatBot e VoiceBot), o que permite automatizar o atendimento de diversos serviços.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.