book_icon

IBM ajuda os parceiros do ecossistema a acelerar a adoção da IA

A expansão do portfólio de software de IA ajuda as empresas a lidarem com a lacuna de habilidades de IA, a falta de recursos e os custos de desenvolvimento de trazer aplicativos ao mercado

IBM ajuda os parceiros do ecossistema a acelerar a adoção da IA

A IBM anunciou uma expansão de seu portfólio de software de IA com o lançamento de três bibliotecas projetadas para ajudar os parceiros, clientes e desenvolvedores do ecossistema IBM a construir de forma rápida e econômica suas próprias soluções baseadas em IA e trazê-las ao mercado. Já disponíveis de forma geral, as bibliotecas de IA foram desenvolvidas na IBM Research e projetadas para fornecer aos fornecedores de software independentes (ISVs) em todos os setores uma maneira facilmente escalável de construir recursos de processamento de linguagem natural, fala para texto e texto para fala em aplicativos em qualquer ambiente de nuvem.

O portfólio expandido fornece acesso às mesmas bibliotecas de IA que alimentam os produtos populares do IBM Watson. Ele foi projetado para ajudar a reduzir a barreira para a adoção de IA, ajudando parceiros e clientes a lidar com a escassez de habilidades e os custos de desenvolvimento necessários para criar modelos de aprendizado de máquina e IA do zero. As equipes de desenvolvedores e de TI também têm a flexibilidade de incorporar as novas bibliotecas Watson escolhidas em seus aplicativos para ajudar a criar produtos personalizados e atraentes sem conhecimento em ciência de dados.

À medida que os parceiros do IBM Ecosystem constroem com a IA da IBM, existem programas de parceiros para ajudá-los em todas as etapas de sua jornada, desde a construção com a IBM até o lançamento no mercado com a IBM

“As empresas devem se comprometer com um investimento significativo em experiência, recursos e tempo necessários para criar, implementar e gerenciar soluções baseadas em IA”, disse Kate Woolley, gerente-geral do IBM Ecosystem. “Ao trazer ao mercado o mesmo portfólio de tecnologia de IA incorporável que alimenta nossos produtos IBM Watson líderes do setor, estamos ajudando os parceiros do Ecosystem a fornecer experiências de IA com mais eficiência que podem gerar valor comercial para seus clientes”, afirmou.

Com as três novas bibliotecas de software, os desenvolvedores podem acessar facilmente os recursos de IA e escolher a funcionalidade específica, como processamento de linguagem natural, que desejam incorporar em diferentes partes de um aplicativo. As bibliotecas incluem inovações desenvolvidas pela IBM Research, bem como tecnologia de código aberto, e são projetadas para reduzir o tempo e os recursos necessários para um desenvolvedor adicionar IA poderosa a um aplicativo.

As três novas bibliotecas disponíveis hoje incluem:

Biblioteca de processamento de linguagem natural do IBM Watson: projetada para ajudar os desenvolvedores a fornecer recursos para processar a linguagem humana para derivar significado e contexto por meio de intenção e sentimento.

IBM Watson Speech to Text Library: projetado para permitir a transcrição de fala com velocidade e precisão para ajudar as empresas a melhorar as experiências de atendimento ao cliente.

Biblioteca de texto em fala do IBM Watson: projetada para permitir que os desenvolvedores convertam texto escrito em áudio com som natural com precisão em vários idiomas e vozes em um aplicativo existente.

Esta versão se baseia no portfólio existente de produtos de IA ​​da IBM, que inclui produtos líderes do setor, como IBM Watson Assistant, IBM Watson Discovery, IBM Instana Observability, IBM Maximo Visual Inspection e IBM Watson APIs. Com o portfólio de IA da IBM, os CXOs e outros tomadores de decisão de TI podem usar a IA para descobrir insights de negócios e criar experiências aprimoradas para o usuário final.

Acesse a Embeddable AI por meio do IBM Ecosystem

Parceiros do IBM Ecosystem e clientes mútuos estão se beneficiando do portfólio de produtos de IA incorporáveis ​​da IBM.

“Estamos entusiasmados com nossa capacidade de incorporar o IBM Watson Natural Language Processing em nossa tecnologia de forma tão perfeita”, disse Yatharth Gupta, vice-presidente sênior de produtos da SingleStore. “Ajudar nossos clientes a integrar e usar recursos como análise de sentimentos será inestimável para impulsionar análises em tempo real para ajudá-los a entender, engajar e atender melhor seus clientes”, comentou.

Outros parceiros do IBM Ecosystem, como EquBot, CrushBank e Sherloq, estão usando a tecnologia de IA em suas soluções para tomar decisões de investimento informadas, aprimorar as interações com o suporte técnico e identificar leads de marketing por meio da conformidade com a Web 3.0 e do design inteligente de sites.

À medida que os parceiros do IBM Ecosystem constroem com a IA da IBM, existem programas de parceiros para ajudá-los em todas as etapas de sua jornada, desde a construção com a IBM até o lançamento no mercado com a IBM. Os parceiros podem acessar esses valiosos benefícios, incluindo recursos de cocriação, co-marketing e co-venda para ajudar a impulsionar a demanda do mercado e expandir seus negócios. Esta notícia segue o anúncio recente da IBM de renovar sua abordagem de qualificação, oferecendo aos parceiros acesso aos mesmos crachás e venda de materiais de capacitação que os IBMistas, sem custo e pode ser acessado por meio de uma experiência digital simplificada.

Serviço
www.ibm.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.