book_icon

Tibco anuncia diversas atualizações em seu portfólio Predict

Os novos recursos das ferramentas Spotfire, WebFocus, Data Science e Streaming criam um link importante dentro da experiência Hyperconverged Analytics,

Tibco anuncia diversas atualizações em seu portfólio Predict

A Tibco Software, provedora global em dados corporativos, anunciou diversas inovações em seu portfólio Predict, que diminuem o tempo para os insights baseados em dados, alimentando o uso generalizado de recursos de Analytics e Ciência de Dados. As atualizações das ferramentas  criam um link importante dentro da experiência Hyperconverged Analytics, capacitando as organizações a analisar melhor os dados e prever seu futuro.

O Tibco Data Science adiciona uma variedade de fontes de dados em Nuvem, junto com integração de virtualização de dados

Os aprimoramentos no portfólio Tibco Predict incluem:

• Tibco Spotfire: ele continua liberando a criatividade da comunidade de desenvolvedores para personalizar seu mecanismo analítico imersivo, inteligente e em tempo real com a estrutura Tibco Spotfire Mods, que permite adicionar novas e ricas visualizações. O Spotfire Data Functions estende a estrutura do Mods, oferecendo funções de dados, IA e recursos de Ciência de Dados, ajudando os cientistas de dados a colocar “o algoritmo por trás do botão”. Finalmente, a integração entre Spotfire e Tibco ModelOps, em breve, permitirá que usuários sem conhecimentos técnicos profundos aumentem a tomada de decisão de maneira rápida e fácil com gerenciamento sem código com uso de Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML).

• Tibco WebFocus: novos recursos de implementação nativos da Nuvem adicionam opções em contêineres e uma oferta de Nuvem gerenciada para oferecer suporte ao dimensionamento em toda a empresa. Além disso, as atualizações do produto fornecem aos usuários recursos aprimorados de criação e montagem, como filtragem, estilo, relatórios e desenvolvimento de aplicativos em um único hub. Isso ajuda as empresas a encontrarem novas maneiras de usar IA/ML para aumentar a preparação de dados, a criação de conteúdo e a colaboração.

• Tibco Data Science: a ferramenta adiciona uma variedade de fontes de dados em Nuvem, junto com integração de virtualização de dados Tibco, interoperabilidade Spotfire, aumentos de AutoML, pipelines nativos do Spark e melhorias na experiência do usuário de equipes colaborativas.

• Tibco Streaming: fornece análises em tempo real, incluindo Aprendizagem Dinâmica com patente pendente, disponível em breve, que permite aos usuários aprender e reajustar as previsões continuamente com base em dados de streaming em tempo real. Os dados de streaming se conectam a quaisquer dados de streaming, incluindo integração sem código com Tibco Cloud Messaging e Tibco Data Virtualization.

Serviço
www.tibco.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.