A Agis Distribuição, uma das principais distribuidoras de Tecnologia da Informação do País, anuncia o lançamento de ferramenta de chatbot que tornará o atendimento às revendas parceiras ainda mais ágil. Baseada em Inteligência Artificial, a novidade permite o acesso rápido a 2ª via de documentos e já está disponível no canal de WhatsApp da Agis.
A inovação trazida pelo chatbot tem como objetivo trazer mais eficiência e rapidez no atendimento às revendas, principalmente para o acesso a documentos como 2ª via de boleto e 2ª via de Nota Fiscal. Já a partir desse mês, os clientes podem interagir com a ferramenta por meio do aplicativo WhatsApp, solicitar os documentos e recebê-los diretamente no chat.
Para revendas ainda não cadastradas na Agis, o chatbot também presta suporte de pré-cadastro e encaminha o usuário para conclusão de cadastro diretamente com a equipe especializada.
Para o lançamento de mais essa novidade digital, a Agis buscou uma solução de atendimento prático e intuitivo, em formato de bate-papo, que permitisse uma experiência ainda mais eficiente e dinâmica para as revendas.
A novidade também marca o início do uso do WhatsApp como canal oficial de atendimento na Agis, disponível no número (19) 3756-4600.
Serviço
www.agis.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo