book_icon

Agis lança interação automatizada no WhatsApp para agilizar atendimento às revendas

Ferramenta de Inteligência Artificial permite acesso rápido a 2ª via de documentos e oferece ainda mais agilidade no atendimento

Agis lança interação automatizada no WhatsApp para agilizar atendimento às revendas

A Agis Distribuição, uma das principais distribuidoras de Tecnologia da Informação do País, anuncia o lançamento de ferramenta de chatbot que tornará o atendimento às revendas parceiras ainda mais ágil. Baseada em Inteligência Artificial, a novidade permite o acesso rápido a 2ª via de documentos e já está disponível no canal de WhatsApp da Agis.

A inovação trazida pelo chatbot tem como objetivo trazer mais eficiência e rapidez no atendimento às revendas, principalmente para o acesso a documentos como 2ª via de boleto e 2ª via de Nota Fiscal  

A inovação trazida pelo chatbot tem como objetivo trazer mais eficiência e rapidez no atendimento às revendas, principalmente para o acesso a documentos como 2ª via de boleto e 2ª via de Nota Fiscal. Já a partir desse mês, os clientes podem interagir com a ferramenta por meio do aplicativo WhatsApp, solicitar os documentos e recebê-los diretamente no chat.

Para revendas ainda não cadastradas na Agis, o chatbot também presta suporte de pré-cadastro e encaminha o usuário para conclusão de cadastro diretamente com a equipe especializada.

Para o lançamento de mais essa novidade digital, a Agis buscou uma solução de atendimento prático e intuitivo, em formato de bate-papo, que permitisse uma experiência ainda mais eficiente e dinâmica para as revendas.

A novidade também marca o início do uso do WhatsApp como canal oficial de atendimento na Agis, disponível no número (19) 3756-4600.

Serviço
www.agis.com.br

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.