book_icon

Deloitte conquista certificação MSSP Nível 1 da AWS

Isso significa que os serviços da Deloitte atendem aos requisitos de segurança em Nuvem que a provedora estabelece, bem como aos reguladores do setor

Deloitte conquista certificação MSSP Nível 1 da AWS

A Deloitte anunciou que acaba de conquistar o status de competência de Provedor de Serviços de Segurança Gerenciada (MSSP) Nível 1 da AWS. A designação indica que a Deloitte atendeu ao padrão de qualidade recém-introduzido pela AWS para serviços de segurança gerenciados 24 horas por dia, 7 dias por semana, em ambientes da AWS de vários tamanhos e abrangendo os seis domínios de segurança da AWS: gerenciamento de vulnerabilidade; melhores práticas e conformidade de segurança em Nuvem; detecção e resposta a ameaças; segurança de rede; segurança de host e endpoint; e segurança do aplicativo.

A designação de competência AWS Nível 1 MSSP foi criada para que os clientes possam adquirir facilmente monitoramento e gerenciamento de segurança contínuos que são validados pela AWS

Com o status de competência MSSP de nível 1 da AWS, os serviços da Deloitte atendem aos requisitos de segurança em Nuvem que a provedora estabelece, bem como aos reguladores do setor. A Deloitte também aproveita sua vasta rede e recursos globais para fornecer aos clientes serviços de Nuvem de ponta a ponta que os ajudam a gerenciar e aprimorar suas diferentes posturas de segurança na Nuvem.

“Conseguimos combinar os pontos fortes da Deloitte em operar na interseção de tecnologia, risco e regulamentação com o ritmo de inovação que a AWS oferece para ajudar as organizações a atingir seus objetivos de transformação de negócios. Construímos nossa Nuvem designada por competência MSSP de nível 1 da AWS com solução de segurança gerenciada para oferecer aos nossos clientes a capacidade de operar na velocidade da Nuvem com maior segurança, integração mais rápida e maior agilidade para operar e inovar”, disse Aaron Brown, líder da Deloitte Risk & Financial Advisory Cyber ​​Risk Services.

“Não ficamos surpresos quando a Deloitte se tornou uma das primeiras organizações a atender a todos os requisitos para a designação de competência MSSP de nível 1 da AWS, já que nossas organizações trabalharam juntas há anos por meio de nossa aliança estratégica”, disse Ryan Orsi, líder mundial da equipe de Prática de Parceiros, Segurança/MSSP na AWS. “A capacidade da Deloitte de lançar rapidamente seus serviços e soluções de segurança em Nuvem gerenciada em conformidade com os padrões da AWS é algo que esperamos que os clientes da Deloitte na AWS estejam ansiosos para aproveitar”, comentou.

A designação de competência AWS Nível 1 MSSP foi criada para que os clientes possam adquirir facilmente monitoramento e gerenciamento de segurança contínuos que são validados pela AWS. Cada MSSP é revisado anualmente pelas equipes de segurança da AWS para garantir que os serviços possam abordar desafios específicos de segurança na Nuvem.

Serviço
www.deloitte.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.