book_icon

Lenovo e VMware oferecem soluções da Borda à Nuvem

Trabalhando com SAP e VMware, a Lenovo fornece um SAP Hana altamente escalável e certificado na solução VMware vSAN ReadyNode

Lenovo e VMware oferecem soluções da Borda à Nuvem

A Lenovo ISG (Infrastructure Solutions Group) apresentou novas soluções da Borda à Nuvem e IA pioneiras no mercado em parceria com VMware, que fornecem escalabilidade massiva e permitem agilidade de negócios para ambientes VMware.

A Lenovo apresenta a solução SAP Hana com certificação vSAN mais escalonável do setor para ambientes HCI com o ThinkAgile VX Certified Node de 8 soquetes. Executar aplicativos SAP na Nuvem enquanto mantém o controle dos dados é fundamental no mundo da Nuvem híbrida de hoje. Trabalhando com SAP e VMware, a Lenovo fornece um SAP Hana altamente escalável e certificado na solução VMware vSAN ReadyNode. A solução 12 TB 8S VX da Lenovo oferece simplicidade de gerenciamento, maior escalabilidade e economia de custos, permitindo que clientes corporativos com grandes bancos de dados SAP Hana aproveitem a infraestrutura hiperconvergente para sua plataforma SAP.

Para ajudar os clientes a implementar soluções locais, híbridas ou de várias Nuvens com agilidade e flexibilidade ideais, a Lenovo está empenhada em fornecer seu modelo de tudo como serviço, do dispositivo ao Data Center, da Borda à Nuvem

Outra novidade é o ThinkAgile VX Integrated System atualizado da Lenovo, totalmente integrado com o vSphere Lifecycle Manager (VLCM), oferecendo economias significativas de TCO para o ambiente vSAN do cliente. O recém-aprimorado ThinkAgile VX Integrated System oferece transparência operacional por meio de implementação simplificada para monitorar e gerenciar proativamente a integridade e o tempo de atividade do cluster. Com atualizações automatizadas sem toque e inteligência integrada para definição de configuração, os clientes podem experimentar uma redução de 75% no tempo para implementar o vSAN. Esta solução HCI oferece maior inteligência, automação, agilidade e simplicidade, permitindo aos clientes operações e gerenciamento de Nuvem híbrida mais eficientes.

A Lenovo ainda oferece um portfólio expandido de servidores ThinkSystem, projetados para cargas de trabalho Analytics e IA com Nvidia AI Enterprise e VMware vSphere 7. Os servidores Lenovo ThinkSystem AI-ready otimizados fornecem o melhor desempenho da classe para cargas de trabalho IA , oferecendo até 20x mais desempenho em relação aos sistemas da geração anterior. Os clientes de manufatura, varejo, finanças, saúde e outros setores podem implementar com confiança e escala sem concessões.

Outras soluções

Anunciado recentemente na Lenovo Tech World 2021, Lenovo TruScale Hybrid Cloud com VMware HCI é uma solução de cluster de infraestrutura hiperconvergente que hospeda cargas de trabalho virtualizadas e seu armazenamento em um ambiente híbrido, que combina a segurança da infraestrutura local com serviços em Nuvem. Com esta solução de Nuvem híbrida pronta para uso baseada na plataforma ThinkAgile VX Integrated System HCI da Lenovo e no software de HCI full stack VMware Cloud Foundation, os clientes corporativos podem agora se beneficiar de uma Nuvem híbrida gerenciada como serviço para executar seus aplicativos de negócios, enquanto aproveita um modelo de preço baseado no consumo. Com esta solução, a Lenovo se tornará um VMware Cloud Provider Partner (VCPP), oferecendo soluções VMware Cloud Verified. Com as soluções VMware SaaS incluídas em nosso portfólio tudo como serviço,

Para ajudar os clientes a implementar soluções locais, híbridas ou de várias Nuvens com agilidade e flexibilidade ideais, a Lenovo está empenhada em fornecer seu modelo de tudo como serviço, do dispositivo ao Data Center, da Borda à Nuvem, enquanto aproveita seu ecossistema de parceiro global e compromisso com o canal. Estendendo as soluções como serviço TruScale da Lenovo, oferecendo inovações Edge, SAP Hana extremamente escalonável em vSAN, Enterprise-Ready AI e um novo dispositivo ThinkAgile VX inovador, tudo isso destaca o que a Lenovo e a VMware estão fazendo juntas para ajudar os clientes a transformar seus negócios para a próxima realidade.

Serviço
www.lenovo.com
www.vmware.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.